zGhol Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Eu queria saber como faço para fazer um fundo transparente pelo PhotoScape Foto: So que ela não está transparente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Olha nunca usei o PhotoScape não sei como ajudar mais esta querendo deixar a imagem assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Olha nunca usei o PhotoScape não sei como ajudar mais esta querendo deixar a imagem assim ? é como que faço isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 é como que faço isso ? fiz no photoshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 fiz no photoshop Aff, eu quero aprender a fazer se fosse para pedir eu fazia em pedidos Me Ajuda plz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Vamos por parte: 1º Abra seu photoshop. 2º Abra a imagem que você quer tirar o fundo. (Obs: Que esteja com um fundo de um cor unica.) 3º No canto esquerdo na tela tem a ferramenta borracha clica na setinha e seleciona a borracha mágica. 4º Após selecionar clique na onde você deseja remover o fundo e pronto a mágica vai acontecer. :) Vídeo tutorial caso preferir: Resolvido? Like + Resolvido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Vamos por parte: 1º Abra seu photoshop. 2º Abra a imagem que você quer tirar o fundo. (Obs: Que esteja com um fundo de um cor unica.) 3º No canto esquerdo na tela tem a ferramenta borracha clica na setinha e seleciona a borracha mágica. 4º Após selecionar clique na onde você deseja remover o fundo e pronto a mágica vai acontecer. :) Vídeo tutorial caso preferir: Resolvido? Like + Resolvido. Mas eu quero Photoscape Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Permita-me: Resolvido agora? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Maax Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Tenta salvar em .png, ou sei lá, nunca usei photoscape.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 (editado) Tenta salvar em .png, ou sei lá, nunca usei photoscape.. Deu vlw Permita-me: Resolvido agora? https://www.youtube.com/watch?v=NwR29JpSUOU Editado Janeiro 30, 2017 por zGнσl™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 (editado) Resolvido Editado Janeiro 30, 2017 por zGнσl™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zGhol
Eu queria saber como faço para fazer um fundo transparente pelo PhotoScape
Foto:
So que ela não está transparente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados