Guest Cskim13 Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Ganhei um fórum todo pronto pois o Diretor abandonou porém me deu o projeto só que o atual link eu não gosto e queria comprar um dominio queria saber se é possivel mudar dominio ou migrar algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Clique Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 onde que compra um forum igual este aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 onde que compra um forum igual este aqui? Precisa comprar a licença e montar ele... Qualquer duvida crie um tópico em IPB > DUVIDAS :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cskim13
Ganhei um fórum todo pronto pois o Diretor abandonou porém me deu o projeto só que o atual link eu não gosto e queria comprar um dominio queria saber se é possivel mudar dominio ou migrar algo do tipo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados