Ir para conteúdo

[recrutamento] Novo projeto, será se agora vai?

Oliveiralucaz

Posts Recomendados

Salve rapeiz!

Ha algum tempo em minhas horas vagas venho trabalhando em um servidor, versão 1.8, estilo fullpvp com ranks diferenciados, itens raros, diversas miscelâneas (como trocas, eventos especiais, sistemas de spawners e mobs, etc) já possuo tudo quase pronto, diria uns 90% do server, e estou a procura de pessoal que esteja interessado em ajudar-me a finalizá-lo e por on-line este server, é um projeto novo, começando do zero mesmo, por isso estou a procura de pessoas maduras e responsáveis para me ajudar, no momento esta somente em localhost, caso tenha interesse, eu lhe mostro como esta ficando e talz :v

se esta disposto a me ajudar, somente ajudando a finalizar e moderar quando estiver on-line, mande-me uma MP aqui no fórum ou me adicione no skype: oliveiralucaz,  para que possamos conversar e mostrar o server.

Não tenho nenhum foco em $$, de inicio o servidor é totalmente voltado para o play-to-win (sem vips neste momento, pretendo criar uma outra forma de venda de itens, ou caixas, não sei ainda, me foquei no servidor em si por enquanto) com isso espero que o server fique realmente divertido e atrativo para os players, podem ficar tranquilos, em relação a hospedagem e custos acerca do mesmo, eu irei me responsabilizar.

No que tange a vantagens para quem ajudar: de momento, não tenho nenhuma forma de remunerar com $$ quem me ajudar neste inicio, mas podemos conversar a respeito mais a frente. (sério, se for realmente prestativo e responsável, posso ajudá-lo de alguma forma, mas de momento não haverá remuneração)

É isso, se acha que é capaz de me ajudar, será bem-vindo. mais infos me chame, podemos conversar melhor.

Vlws pessoal da GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...