Herobrinedomal Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Qual e as fontes do logo? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Qual e as fontes do logo? '-' Não sei, mas acho que a primeira (do "Virtu") é a Couture, ou Code Bold n sei.. a segunda pode ser a Code Light... Se n for nenhuma das duas tenta uma Corsair Cx 430 bam dun tss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Abril 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Não sei, mas acho que a primeira (do "Virtu") é a Couture, ou Code Bold n sei.. a segunda pode ser a Code Light... Se n for nenhuma das duas tenta uma Corsair Cx 430 bam dun tss hauhuahu vlw achei Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. menos o "S" que e custom ;-; mais vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 hauhuahu vlw achei Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. menos o "S" que e custom ;-; mais vlw Code Bold e Code Light, como eu disse :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados