Ponte PONTE Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Função: Plugin de SkyWars, vir com "capsulas" configuraveis (de preferencia um skywars parecido com o do InstaMC) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL:Não sei oq é então talvez [ ] Sim[ ] Não[ x ] Talvez Deverá gerar log: [ x ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: Manda skype que eu falo os comandos ex : /sky criar <mapa> [Autor/Autores(pode conter espaço, opcional colocar autor] /sky selec (selecionar uma area para ser o limite do mapa com world edit Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: World Edit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Eu tenho um plugin de skywars aqui, mas ao sei se é do jeito que voce quer, quanto paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ponte PONTE Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Eu tenho um plugin de skywars aqui, mas ao sei se é do jeito que voce quer, quanto paga? Skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 eu vendo, skype: joaomarcelino.privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ponte PONTE Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Ja consegui Já pode colocar "entregue" KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clonadoo Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Tenho um igual do Minecraft Games antigo servidor do lugin quer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Name not found Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Tenho um igual do Minecraft Games antigo servidor do lugin quer? Com os kits e tals? Estou interessado, quer quantos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clonadoo Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 (editado) Sim tem kit vida extra e vários passa seu skype ai nós negocia! Editado Fevereiro 4, 2017 por Clonadoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados