y_Panda_y Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Olá Povoada de Gente. Alguém tem o plugin do @MrPowerGamerBR o PowerAntiProxy e poderia me passar na umildade ? to procurando ele, ou não acho e quando acho o link não pega ou não existe mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Olá Povoada de Gente. Alguém tem o plugin do @MrPowerGamerBR o PowerAntiProxy e poderia me passar na umildade ? to procurando ele, ou não acho e quando acho o link não pega ou não existe mais. Tenho ele aqui: http://www.mediafire.com/file/bxjq43zud5hs5o1/PowerAntiProxy.jar Deixe seu like + resolvido :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados