Guest Noobinho Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Bem, esse é mais um daqueles plugins que você acham em todo lugar... Mas precisava começar por algo(Esse é meu 1º plugin público/completo).Para que esse plugin serve? Esse plugin "joga" o jogador para o alto sempre que pisar em uma esponja. Quais são as versões suportadas? Até o momento somente foi testado na 1.11. Quais são os comandos? Versão 1.0 (atual): /sponjejump | Mostra informações do criador Gifs do plugin em funcionamento: A outra está no spoiler Download: Com Adf.ly | Sem Adf.ly =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Bem, esse é mais um daqueles plugins que você acham em todo lugar... Mas precisava começar por algo(Esse é meu 1º plugin público/completo). Para que esse plugin serve? Esse plugin "joga" o jogador para o alto sempre que pisar em uma esponja. Quais são as versões suportadas? Até o momento somente foi testado na 1.11. Quais são os comandos? Versão 1.0 (atual): /sponjejump | Mostra informações do criador Gifs do plugin em funcionamento: A outra está no spoiler Download: Com Adf.ly | Sem Adf.ly =( Legal o plugin! Dá para editar quanto eu quero que eu pule quando pisar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Bo mplugin qual programa usou pra fazer gifs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Noobinho Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Legal o plugin! Dá para editar quanto eu quero que eu pule quando pisar??? Isso é uma boa ideia... :) Vou providenciar Bo mplugin qual programa usou pra fazer gifs? É um programa de sreenshots, ShareX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados