Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Vagas para postador!!! > Simples Minecraft

Zonton

Posts Recomendados

dJbXj5E.png

Após muito tempo sem abrir vagas para postadores "nesses últimos meses" estamos aqui finalmente trazendo vagas. Porém, não iremos aceitar membros cujo não sabem escrever ou cujo não tenham uma boa ortografia presente.

O blog Simples Minecraft é focado em Mods, mas, vocês podem postar o'que quiser (só precisa ser de minecraft). Não é necessário a utilidade de Minecraft Forge ou ferramentas que dão poder para você poder testar o mod/textura, apenas leia o'que o mod faz, veja vídeo "se quiser pode testar" e inúmeras outras coisas também são favoráveis.

O'que você acha de participar do 5º blog mais famoso de minecraft do Brasil? E ter até alguns fãs :D

Apenas precisa preencher o formulário abaixo para poder se inscrever, o resultado irá sair no dia 18/04 ou 20/04.

Em breve, se os novos postadores não tiverem saído >> irão ganhar prêmios

Esses prêmios podem ser contas originais, computadores ou diversas coisas!

kFDRYlU.png

Nome

Nickname

Email:

Nível de Ortografia: 1 - 10

Joga Minecraft: SIM - NÃO

Porque quer se tornar postador do SM

Caso não deseje criar seu formulário neste tópico, pode me enviar um MP ou me chamar no skype (email).

Meu skype: simplesmc

Meu email: [email protected]

​Clique para acessar > Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. < Clique para acessar

Editado por Zonton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: João Ferreira

Nickname: Yeeepz

Email: [email protected]

Nível de Ortografia: 10

Joga Minecraft: SIM

Porque quer se tornar postador do SM: Quero Me Tornar Postador Do SM Porque Gostaria Fazer Parte Deste Mesmo Projecto, E Acho Que Daria Um Bom Postador Para O Mesmo.

Link para o comentário

Guest ZDearMen

Nome: Elias Gustavo

Nickname: Nerddy22

Porque quer se tornar postador do SM: Tenho nada pra fazer a tarde inteiro então fico criando plugins '-' Mais seria legal posta-los 

Editado por ZDearMen
Link para o comentário

Boa sorte c:

Porque quer se tornar postador do SM: Tenho nada pra fazer a tarde inteiro então fico criando plugins '-' Mais seria legal posta-los 

Só não vá postar hacks em...

Editado por Tigre_BR
Link para o comentário

Yeeepz, em 15 Abr 2015 - 3:40 PM, disse:

Porque quer se tornar postador do SM: Quero Me Tornar Postador Do SM Porque Gostaria Fazer Parte Deste Mesmo Projecto, E Acho Que Daria Um Bom Postador Para O Mesmo.

Dahora Ortografia Com A Primeira Letra Das Palavras Maiusculas

Link para o comentário

Nome: Mauricio Alves

Nickname: MaverickGamer17

Nível de Ortografia: entre 7~8,5, possuo um vasto vocabulário, tenho certo domínio em relação às normas cultas da língua portuguesa, porém tenho problemas com argumentação (artigos de opinião, dissertações), o que não atrapalhará muito minhas postagens caso entre para o blog.

Joga Minecraft: Jogo há mais de dois anos, porém atualmente estou esperando meu PC ser consertado.

Porque quer se tornar postador do SM: Pois gosto de mods, estou começando a montar modpacks e costumo me manter atualizado, buscando novos mods, estudando-os e assistindo gameplays.

Link para o comentário

Nome: Guilherme

Nickname: FellipeGamerSD

Email:[email protected]

Nível de Ortografia: 9

Porque quer se tornar postador do SM: Porque eu estou ultimamente sem nada pra fazer...e gostaria de participar do 5°Maior Blog(que vai se torna o primeiro)de minecraft do Brasil,acho que seria interessante.

Link para o comentário

Sério mesmo que sua ortografia é 10? Sendo Que Você Escreve Que Nem Um Retardado Assim? '-'

Ortografia nota 10? E cade a acentuação no "postá-los" e também não sabe a diferença entre "mais" e "mas"?

Link para o comentário

Guest zBraum_RX

kFDRYlU.png

Nome: Felip Melo Dos Santos

Nickname: Zocker_Gamer 

Joga Minecraft: SIM (Tenho servidor) Em BETA (Players testando)

Porque quer se tornar postador do SM: Porque estou a procura de algo novo, nunca criei meu próprio ModPack, mas meu Português é correto, e sou bem Organizado na Área de Informática,por que na vida real, sou nada organizado... Tenho muito tempo livre, e como sou vagabundo, não faço nada, apenas cuido do meu servidor..
A lógico, também sou um Ótimo puxador como você mesmo sabe "Zonton" Hu3hu3
Sou serio, mas também sei brincar lógico... Então é isso.... Qual quer dúvida pergunte MP

Link para o comentário

Nome: Thiago

Nickname: zThiagoBR

Nível de Ortografia: 8-9

Joga Minecraft: Sim.

Porque quer se tornar postador do SM: Estou sem nada para fazer á tarde, só fico estudando de manhã, arrumando casa, e depois venho no pc, e quando chego neste momento, faço nada, pois acho que eu poderia postar algo no seu blog, que eu também gostava de postar noticias, matéiras, e tals, eu era jornalismo de games. :p 
Link para o comentário

Nome: Rick

Nickname: Alomax

Joga Minecraft: Sim

Porque quer se tornar postador do SM: Porque eu nunca participei de nada grande, e acho que vai ser legal interagir com o SM.

Link para o comentário

Guest Alexandre

Porque quer se tornar postador do SM: Porque eu nunca participei de nada grande, e acho que vai ser legal interagir com o SM.

seu nome é rick :o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Editado por Alexandre
Link para o comentário

seu nome é rick :o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Na verdade é Ricardo mas gosto de colocar como Rick kkk, algum problema ? quer ficar com o olho roxo ?

Editado por Alomax
Link para o comentário

Guest Alexandre

Na verdade é Ricardo mas gosto de colocar como Rick kkk, algum problema ? quer ficar com o olho roxo ?

Calma 'Rick'... Eu pensava que meu nome era zuado '-

Link para o comentário

Nome: Gabriel

Nickname: Herobrinedobem

Nível de Ortografia: 7-8

Porque quer se tornar postador do SM: To sem nada para fazer a tarde e acho que seria legal postar coisas em um blog.

Seu formulário foi aceito, me adicione no skype para conversarmos.

Nome: Mauricio Alves

Nickname: MaverickGamer17

Nível de Ortografia: entre 7~8,5, possuo um vasto vocabulário, tenho certo domínio em relação às normas cultas da língua portuguesa, porém tenho problemas com argumentação (artigos de opinião, dissertações), o que não atrapalhará muito minhas postagens caso entre para o blog.

Joga Minecraft: Jogo há mais de dois anos, porém atualmente estou esperando meu PC ser consertado.

Porque quer se tornar postador do SM: Pois gosto de mods, estou começando a montar modpacks e costumo me manter atualizado, buscando novos mods, estudando-os e assistindo gameplays.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...