Zonton Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 (editado) Após muito tempo sem abrir vagas para postadores "nesses últimos meses" estamos aqui finalmente trazendo vagas. Porém, não iremos aceitar membros cujo não sabem escrever ou cujo não tenham uma boa ortografia presente. O blog Simples Minecraft é focado em Mods, mas, vocês podem postar o'que quiser (só precisa ser de minecraft). Não é necessário a utilidade de Minecraft Forge ou ferramentas que dão poder para você poder testar o mod/textura, apenas leia o'que o mod faz, veja vídeo "se quiser pode testar" e inúmeras outras coisas também são favoráveis. O'que você acha de participar do 5º blog mais famoso de minecraft do Brasil? E ter até alguns fãs Apenas precisa preencher o formulário abaixo para poder se inscrever, o resultado irá sair no dia 18/04 ou 20/04. Em breve, se os novos postadores não tiverem saído >> irão ganhar prêmios Esses prêmios podem ser contas originais, computadores ou diversas coisas! Nome: Nickname: Email: Skype: Nível de Ortografia: 1 - 10 Joga Minecraft: SIM - NÃO Porque quer se tornar postador do SM: Caso não deseje criar seu formulário neste tópico, pode me enviar um MP ou me chamar no skype (email). Meu skype: simplesmc Meu email: [email protected] Clique para acessar > Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. < Clique para acessar Editado Abril 15, 2015 por Zonton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yeeepz Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Nome: João Ferreira Nickname: Yeeepz Email: [email protected] Skype: fypech Nível de Ortografia: 10 Joga Minecraft: SIM Porque quer se tornar postador do SM: Quero Me Tornar Postador Do SM Porque Gostaria Fazer Parte Deste Mesmo Projecto, E Acho Que Daria Um Bom Postador Para O Mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Nome: Gabriel Nickname: Herobrinedobem Email: [email protected] Skype: gabrinho01 Nível de Ortografia: 7-8 Joga Minecraft: SIM Porque quer se tornar postador do SM: To sem nada para fazer a tarde e acho que seria legal postar coisas em um blog. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Boa sorte á todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZDearMen Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 (editado) Nome: Elias Gustavo Nickname: Nerddy22 Email: [email protected] Skype: elias.gustavo6 Nível de Ortografia: 10 Joga Minecraft: SIM Porque quer se tornar postador do SM: Tenho nada pra fazer a tarde inteiro então fico criando plugins '-' Mais seria legal posta-los Editado Abril 15, 2015 por ZDearMen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 (editado) Boa sorte c: Nome: Elias Gustavo Nickname: Nerddy22 Email: [email protected] Skype: elias.gustavo6 Nível de Ortografia: 10 Joga Minecraft: SIM Porque quer se tornar postador do SM: Tenho nada pra fazer a tarde inteiro então fico criando plugins '-' Mais seria legal posta-los Só não vá postar hacks em... Editado Abril 15, 2015 por Tigre_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Yeeepz, em 15 Abr 2015 - 3:40 PM, disse: Nome: João Ferreira Nickname: Yeeepz Email: [email protected] Skype: fypech Nível de Ortografia: 10 Joga Minecraft: SIM Porque quer se tornar postador do SM: Quero Me Tornar Postador Do SM Porque Gostaria Fazer Parte Deste Mesmo Projecto, E Acho Que Daria Um Bom Postador Para O Mesmo. Dahora Ortografia Com A Primeira Letra Das Palavras Maiusculas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yeeepz Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Alguém lhe pediu alguma opinião? Não? Xau =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 (editado) Alguém lhe pediu alguma opinião? Não? Xau =) Que isso mano só elogiei sua ortografia Editado Abril 15, 2015 por thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maverick Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Nome: Mauricio Alves Nickname: MaverickGamer17 Email: [email protected] Skype: maverick.gamer17 Nível de Ortografia: entre 7~8,5, possuo um vasto vocabulário, tenho certo domínio em relação às normas cultas da língua portuguesa, porém tenho problemas com argumentação (artigos de opinião, dissertações), o que não atrapalhará muito minhas postagens caso entre para o blog. Joga Minecraft: Jogo há mais de dois anos, porém atualmente estou esperando meu PC ser consertado. Porque quer se tornar postador do SM: Pois gosto de mods, estou começando a montar modpacks e costumo me manter atualizado, buscando novos mods, estudando-os e assistindo gameplays. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZDearMen Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Boa sorte c: Só não vá postar hacks em... '-' blz heueheueheuehueheue meus sentimentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 '-' blz heueheueheuehueheue meus sentimentos Não disse boa sorte pra você c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Nome: Guilherme Nickname: FellipeGamerSD Email:[email protected] Skype:deathgamerfoda Nível de Ortografia: 9 Joga Minecraft: SIM Porque quer se tornar postador do SM: Porque eu estou ultimamente sem nada pra fazer...e gostaria de participar do 5°Maior Blog(que vai se torna o primeiro)de minecraft do Brasil,acho que seria interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Nome: João Ferreira Nickname: Yeeepz Email: [email protected] Skype: fypech Nível de Ortografia: 10 Joga Minecraft: SIM Porque quer se tornar postador do SM: Quero Me Tornar Postador Do SM Porque Gostaria Fazer Parte Deste Mesmo Projecto, E Acho Que Daria Um Bom Postador Para O Mesmo. Sério mesmo que sua ortografia é 10? Sendo Que Você Escreve Que Nem Um Retardado Assim? '-' Nome: Elias Gustavo Nickname: Nerddy22 Email: [email protected] Skype: elias.gustavo6 Nível de Ortografia: 10 Joga Minecraft: SIM Porque quer se tornar postador do SM: Tenho nada pra fazer a tarde inteiro então fico criando plugins '-' Mais seria legal posta-los Ortografia nota 10? E cade a acentuação no "postá-los" e também não sabe a diferença entre "mais" e "mas"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Espero que consiga bons postadores.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yeeepz Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 BrineDev , Não Vou Descer Ao Seu Nível, Pois Quem Chama Nomes Está Com Inveja =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Nome: Aristidi Nickname: Aristidi Email: [email protected] Skype: naum tenhu Nível de Ortografia: 100 Joga Minecraft: çin Porque quer se tornar postador do SM: gostu di minescrafiti e queru ser poxtador du çeu blogi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Nome: Felip Melo Dos Santos Nickname: Zocker_Gamer Email: [email protected] Skype: felipe999941 Nível de Ortografia: 9 Joga Minecraft: SIM (Tenho servidor) Em BETA (Players testando) Porque quer se tornar postador do SM: Porque estou a procura de algo novo, nunca criei meu próprio ModPack, mas meu Português é correto, e sou bem Organizado na Área de Informática,por que na vida real, sou nada organizado... Tenho muito tempo livre, e como sou vagabundo, não faço nada, apenas cuido do meu servidor..A lógico, também sou um Ótimo puxador como você mesmo sabe "Zonton" Hu3hu3Sou serio, mas também sei brincar lógico... Então é isso.... Qual quer dúvida pergunte MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Nome: Thiago Nickname: zThiagoBR Email: [email protected] Skype: (Tu já tem o meu ) Nível de Ortografia: 8-9 Joga Minecraft: Sim. Porque quer se tornar postador do SM: Estou sem nada para fazer á tarde, só fico estudando de manhã, arrumando casa, e depois venho no pc, e quando chego neste momento, faço nada, pois acho que eu poderia postar algo no seu blog, que eu também gostava de postar noticias, matéiras, e tals, eu era jornalismo de games. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Nome: Rick Nickname: Alomax Email: [email protected] Skype: alomax.maloqueiro Nível de Ortografia: 9 Joga Minecraft: Sim Porque quer se tornar postador do SM: Porque eu nunca participei de nada grande, e acho que vai ser legal interagir com o SM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 (editado) Nome: Rick Nickname: Alomax Email: [email protected] Skype: alomax.maloqueiro Nível de Ortografia: 9 Joga Minecraft: Sim Porque quer se tornar postador do SM: Porque eu nunca participei de nada grande, e acho que vai ser legal interagir com o SM. seu nome é rick :o kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Editado Abril 16, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 (editado) seu nome é rick :o kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Na verdade é Ricardo mas gosto de colocar como Rick kkk, algum problema ? quer ficar com o olho roxo ? Editado Abril 16, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Na verdade é Ricardo mas gosto de colocar como Rick kkk, algum problema ? quer ficar com o olho roxo ? Calma 'Rick'... Eu pensava que meu nome era zuado '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Calma 'Rick'... Eu pensava que meu nome era zuado '- u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZDearMen Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Não disse boa sorte pra você c: Mais mesmo se dissesse não iria querer :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Nome: Gabriel Nickname: Herobrinedobem Email: [email protected] Skype: gabrinho01 Nível de Ortografia: 7-8 Joga Minecraft: SIM Porque quer se tornar postador do SM: To sem nada para fazer a tarde e acho que seria legal postar coisas em um blog. Seu formulário foi aceito, me adicione no skype para conversarmos. Nome: Rick Nickname: Alomax Email: [email protected] Skype: alomax.maloqueiro Nível de Ortografia: 9 Joga Minecraft: Sim Porque quer se tornar postador do SM: Porque eu nunca participei de nada grande, e acho que vai ser legal interagir com o SM. Seu formulário foi aceito, me adicione no skype para conversarmos. Nome: Mauricio Alves Nickname: MaverickGamer17 Email: [email protected] Skype: maverick.gamer17 Nível de Ortografia: entre 7~8,5, possuo um vasto vocabulário, tenho certo domínio em relação às normas cultas da língua portuguesa, porém tenho problemas com argumentação (artigos de opinião, dissertações), o que não atrapalhará muito minhas postagens caso entre para o blog. Joga Minecraft: Jogo há mais de dois anos, porém atualmente estou esperando meu PC ser consertado. Porque quer se tornar postador do SM: Pois gosto de mods, estou começando a montar modpacks e costumo me manter atualizado, buscando novos mods, estudando-os e assistindo gameplays. Seu formulário foi aceito, me adicione no skype para conversarmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados