PoodowSki Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Um pouco sobre mim: Nome:Guilherme Idade:16 Oque faz na parte da manhã?:Estudo/De tarde nada/De noite nada. Um pouco sobre oque sei fazer: Já fui Scripter/mapper de servidores de samp,estou refazendo o curso de WebDesginer e de Programação Java..Já editei,programei muitos foruns.. E Me diga porque vez esse topico? Porque estou a procura de uma equipe dedicada,que trabalham seriamente,sejam compreensivos e claro que sejam pelo menos educados. Mas me diga acha que você tem uma chance para atuar em um servidor inicial?projeto ? Entre outros?Sim,tenho determinação!Se possivel que se interessar estou sem fazer nada.. Atenciosamente PoodowSki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados