Frogguer Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Nome do Plugin:PVP Versão do Servidor:1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros)CraftBukkit Informações:Quero um plugin de que os players n fuja do pvp e n deslogue ou use comando em pvp se deslogar leva ban de 10min e se tentar fujir usam dos comandos /mina /etc.. n pode pq esta em combate tem que esperar segundos{editaveis} ???1.5.2 server ajuda ai pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Nome do Plugin:PVP Versão do Servidor:1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros)CraftBukkit Informações:Quero um plugin de que os players n fuja do pvp e n deslogue ou use comando em pvp se deslogar leva ban de 10min e se tentar fujir usam dos comandos /mina /etc.. n pode pq esta em combate tem que esperar segundos{editaveis} ???1.5.2 server ajuda ai pessoal Recomendo CombatLog e CombatTag ;-; So saber configurar , com este pluginse o player dwslogar em combate e banido por um tempo determinado e ele não pode usar comandos antes de sair de combate! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 use o combatlog ele faz estas funções Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 CombatLog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 sim eu sei esses plugin mais n e na versão 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 sim eu sei esses plugin mais n e na versão 1.5.2 Nada ver é para todos versões no bukkit ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Nenhum Pego no meu Server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 ajuda vo abrir o serve amanha e so falta esse plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 (editado) Tente esse Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. É para 1.5.2. Editado Abril 20, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 pego mais pode usar comandos pra sair do pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 pego mais pode usar comandos pra sair do pvp Skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Frogguer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 pego mais pode usar comandos pra sair do pvp Vai na config e bloqueia os comandos na parte disabledCommands. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Frogguer usa o combate log ;-; ele funfa na 1.5.2 pegou aqui no meu sv... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 pode fechar pq ate agora deu tudo certo obg obg :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados