Cain Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 O Armário. Abra seu armário sem acender as luzes. Tenha certeza que você tem um fósforo com você. Entre nele e feche a porta. Se as luzes fora do armário estão acesas, não vai funcionar, nem se estiver de dia. Você vai precisar de um pouco de espaço para se mexer. Fique na escuridão por pelo menos dois minutos.Então, pegue o fósforo e coloque-o na sua frente e diga "Me mostre a luz ou me deixe na escuridão para sempre." Se você começar a ouvir sussurros, acenda a luz imediatamente. Se você não ouvir nada e o fósforo não se acender sozinho, não olhe para trás. Se você demorar para acender o fósforo ou não acende-lo, algo irá lhe pegar e te jogar num infinito poço de escuridão, sem pensamentos, sem volta. Se você acender o fósforo e não ouvir nada, saia devagar do armário, feche a porta imediatamente e NÃO OLHE PARA DENTRO. Nunca mais olhe dentro do seu armário com a luz apagada. Se você deixar o armário aberto quando for dormir, poderá ver um demônio sem olhos, que misteriosamente fixa o "olhar" diretamente a você e quando isso acontecer você talvez fique louco e se mate como as outras pessoas que fizeram o ritual.Sentir formigamentos após o texto é algo que indica o medo para ELE. Nunca olhe para traz quando estiver com medo pois ELE pode estar apenas lhe observando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 (editado) Pensei que entrar no armário me levaria pra narnia Editado Abril 15, 2015 por Yukki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Pensei que entrar no armário me levaria pra narnia Sinto muito... Você não vai pra narnia, mas quando você sair você vai ser um gay q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Sinto muito... Você não vai pra narnia, mas quando você sair você vai ser um gay q Por isso que você é ? :o Obrigado por me avisar antes -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Por isso que você é ? :o Obrigado por me avisar antes -q Sim, já fiz o teste, infelizmente fui contaminado q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Nem queria dormir hoje mesmo asuhsauash' Boa lenda :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 By: Fatos Desconhecidos. ahueahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Não tenho medo lendo So tenho vendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Não tenho medo lendo So tenho vendo Entra no armario então e faz o esquema lá... Se tu sobreviver 1 ano te do meu ovo esquerdo Nem queria dormir hoje mesmo asuhsauash' Boa lenda :lol: Eu tenho um texto bem dahora sobre o medo piscicológico, quer ler? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Quero morrer não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Entra no armario então e faz o esquema lá... Se tu sobreviver 1 ano te do meu ovo esquerdo Eu tenho um texto bem dahora sobre o medo piscicológico, quer ler? Passe ae ou crie outro tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Passe ae ou crie outro tópico Vou criar outro tópico com ele então dai mando na shout o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Boa mano, traz mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Ainda bem que no meu quarto não tem armário ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Pensei que entrar no armário me levaria pra narnia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados