Ir para conteúdo

Postem idéias LOUCAS para plugins

Lüigi!

Posts Recomendados

Hey guys, deboa?

Recentemente acabei de terminar um trampo aqui e como estou qerendo continuar praticando bukkit (irei começar a faculdade, não vou ter tempo de pegar + trampos), peço aqui que postem idéias loucas que vocês podem ter para plugins, eu não recomendo postar algo muito grande ou complexo, pois eu só vou fazer por diversão, postem alguma funcionalidade ou alguma coisa tipo seila, um robô ou uma maquina ou um encantamento novo.

As idéias que eu curtir eu irei fazer e postar em código aberto em um tópico que pretendo criar, então se vc qer algo privado ou a idéia vc pretende usar pro teu serverzin, nem posta, porque se eu fizer vou colocar em open source e nem compilar em plugin eu irei.

Então seila, é isso! Bjs amores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o plugin: Luckstone

Um evento onde pvp é desativado e não pode entrar com itens no inventario...

Quando quebrar as spongebox dropar itens configuraveis

e dependendo do bloco, pode vir coisas rruins como: zumbi,veneno,etc

Editado por Phodalao
Link para o comentário

Apoio

Link para o comentário

Faz o plugin que todo o mundo quer CASH !!

Isso é facil de fazer, não tem o porque fazer porque um dev geralmente deveria saber como q faz. Então sla não vale a pena kk

É, legal a idéia para fazer como evento em si, acho que vou fazer algo assim

Só pra lembrar galera:

6e18ecfc29a1433990734243f7e78fcc.png

Link para o comentário

Faz um pl de carrinhos voadores, quando um player entrar num minecart e ele aperta "w" o carrinho decola igual um avião. heheheh

Gostei, sera q da pra fazer sem ficar bugadão? heuheuhue Vou ver

Faz um plugin de futebol.

Um evento que estará 11 plays de cada lado.

E o time que ganhasse ganharia uma quantia de money.

E como seria a bola?

Link para o comentário

tipo um slime pequeno, vai empurrando ate chegar na barra.

Em servers com ping alto vai fica bem cagado ashuahsuahs

Gostei, sera q da pra fazer sem ficar bugadão? heuheuhue Vou ver

Faz tipo um fly, seria massa se desse pra diminuir a velocidade de Y, se por a caso vc fizer coloca um limite de altura sabe, e faz um sistema de combustível tbm sauhsuahsu

Link para o comentário

Em servers com ping alto vai fica bem cagado ashuahsuahs

Faz tipo um fly, seria massa se desse pra diminuir a velocidade de Y, se por a caso vc fizer coloca um limite de altura sabe, e faz um sistema de combustível tbm sauhsuahsu

SIm, mas tipo, mas o foda é fazer o bloco voar em si, tipo eu n lembro como funciona mt bem as mecanicas com minecart, mas não sei se é possivle fazer ele voar ficando bonito aos olhos kkk Mas sla deve ser sim, vou pesquisar to curioso

Um emulador de PS3 que roda GTA 5.

Super fácil  

Faz um plugin com o sistema de encantamento igual do Factions fire do SkySurvival , todos estão na procura disso!

Nem sei q server é esse, muito menos o sistema (eu não jogo mais mine)

Link para o comentário

Hey guys, deboa?

Recentemente acabei de terminar um trampo aqui e como estou qerendo continuar praticando bukkit (irei começar a faculdade, não vou ter tempo de pegar + trampos), peço aqui que postem idéias loucas que vocês podem ter para plugins, eu não recomendo postar algo muito grande ou complexo, pois eu só vou fazer por diversão, postem alguma funcionalidade ou alguma coisa tipo seila, um robô ou uma maquina ou um encantamento novo.

As idéias que eu curtir eu irei fazer e postar em código aberto em um tópico que pretendo criar, então se vc qer algo privado ou a idéia vc pretende usar pro teu serverzin, nem posta, porque se eu fizer vou colocar em open source e nem compilar em plugin eu irei.

Então seila, é isso! Bjs amores

Cara faz um de Cash porem diferenciado. Cria sistema de /ativarcash (codigo) e com os comandos:

/darcash (nome do jogador) (quantidade)

/retirarcash (nome do jogador) (quantidade)

/setcash (nome do jogador) (quantidade)

/lojacash

Coloca categorias tipo :Kits,vips,Itens

e com a pemissa: lojacash.usar

com sistema de comprar kits e comprar vip e itens como se fosse um blackMarket 

mas ao inves de vc colocar os itens para vender tem uma lista com itens padroes para vc comprar

Eu ja vi que vc falou que n vale a pena fazer porem esse seria uma boa pois vc estaria aprendendo varias coisas ao mesmo tempo.Faz ai to precisando kkkkk

Link para o comentário

Um Stick que remove o efeito do jogador é lança ele para cima ou para o lado 

exemplo: o jogador ta com efeito de maça dourada (cap) ao usar o stick todos os jogadores em um raio de 5 blocos são afetados é poçoes,efeitos de poçoes são removidos é tem 50% de chance

para sumir o stick do inventario do jogador  ou 50% de chance (ou definida na config sei la) de ele ganhar outro stick 

Link para o comentário

Bom, minha ideia é complexa mas pode trazer uma nova era pro Minecraft, ao vez de Macro em servidor survival...criar um BOT isso mesmo.

Basicamente é um NPC onde o jogador poderá comprar esse NPC, vai ter alguns, cada um com uma funcionalidade por exemplo pescar por 4 horas seguidas e guardar no bau, ou colher sua plantação e guardar no bau. E tem que ter uma boa interação com esse NPC, por exemplo você clica com o botão direito nele, e abre algum Menu no chat estilo do plugin uChat e tal.

E esse NPC irá custar muito $$ seja ele real ou em coins no jogo, tipo se você é bem rico já tu compra um NPC pra fazer alguma função automática. E ele fica fazendo a função mandada caso você estiver ON ou OFF, isso tem que dar pra configurar rsrs

No canal do Pogo ele ensina como fazer um NPC, isso é fácil de fazer eu já fiz pra dar uma estudada pois só seu o básico na criação de plugin's, segundo a algumas pessoas daqui do fórum me falaram que esse plugin irá funcionar somente em versões quem tem UUID.

Bom, eu agradeceria muito se você explorasse isso pra gente conseguir trazer alguns jogadores da Craftlandia pra um modo de jogo mais limpo sem precisar gastar energia de casa durante a madrugada hehehe 

Link para o comentário

Bom, minha ideia é complexa mas pode trazer uma nova era pro Minecraft, ao vez de Macro em servidor survival...criar um BOT isso mesmo.

Basicamente é um NPC onde o jogador poderá comprar esse NPC, vai ter alguns, cada um com uma funcionalidade por exemplo pescar por 4 horas seguidas e guardar no bau, ou colher sua plantação e guardar no bau. E tem que ter uma boa interação com esse NPC, por exemplo você clica com o botão direito nele, e abre algum Menu no chat estilo do plugin uChat e tal.

E esse NPC irá custar muito $$ seja ele real ou em coins no jogo, tipo se você é bem rico já tu compra um NPC pra fazer alguma função automática. E ele fica fazendo a função mandada caso você estiver ON ou OFF, isso tem que dar pra configurar rsrs

No canal do Pogo ele ensina como fazer um NPC, isso é fácil de fazer eu já fiz pra dar uma estudada pois só seu o básico na criação de plugin's, segundo a algumas pessoas daqui do fórum me falaram que esse plugin irá funcionar somente em versões quem tem UUID.

Bom, eu agradeceria muito se você explorasse isso pra gente conseguir trazer alguns jogadores da Craftlandia pra um modo de jogo mais limpo sem precisar gastar energia de casa durante a madrugada hehehe 

Arrasou :o

#apoio

Link para o comentário

#apoio

Link para o comentário

Well, apesar de eu não estar aqui pra fazer plugin para os outros e só pra eu fazer coisas loucas, posso dar inicio a essa idéia só fazneod o npc com as funções, gostei da idéia, adicionarei a minha lista =D

Link para o comentário

Faz um esquema pra toma um balde de lava com o nome de Laranjinha heuheuehe #Easy

@edit

Faz tbm um pl pra o cara comer fungo do nether como se fosse amoras ehue

Só falta vc falar pra fazer um pl q o cara pega seed e fuma ela e fica chapado 

fhuiaefhuiahefiuahefi

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...