Ir para conteúdo

Proibir títulos idiotas

BrunnoFdc

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Proibir títulos idiotas em tópicos, tais como "Ajuda pfvr", "Alguém me ajuda", "Alguém sabe fazer isso?", "Clica no tópico por favor", entre outros.
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Porque geralmente são títulos que não descrevem o que a pessoa precisa, então alguém que quer ajudar, teria que entrar no tópico para ver do que se trata. Isso tira muito tempo das pessoas que tentam dar suporte. Se o assunto do tópico ficasse retratado sempre nos títulos, pessoas com experiência em certos assuntos saberiam onde podem ser úteis e onde não podem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tipo... se o cara não souber o que deva colocar no titulo o que vai colocar? Tem que colocar alguma coisa né???...

Então ele pode dizer "Não sei como descrever minha dúvida, mas tem a ver com tal coisa"

Ele não precisa saber o que quer colocar no título, e nem por isso precisa escrever um título idiota.

Link para o comentário

Sim, tipo... se o cara não souber o que deva colocar no titulo o que vai colocar? Tem que colocar alguma coisa né???...

Se ele nem sabe o que por no titulo e quer sair pedindo ajuda ele tem mais é que se f...

Apoio

Vai facilitar muito e não vai precisar ficar abrindo o tópico ^^

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...