Guest XVII Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Pedido: Logo Tema proposto: Logo Servidor - MinecraftJogar Imagem de referencia: Dimensões: 718x263 Tipografia: - Observações: Coloque uma descriçao tipo "Minecraft ? vem jogar" << nao isso pq e uma bosta -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 É a imagem do McMania que você quer ampliar e colocar uma frase de impacto? Ou você quer um parecido com proporções maiores, a frase e tal? Se for outra imagem preencha isso: Nome a colocar: Cores principais: Fontes(se tiver uma especifica): Frase (se já estiver pronto): Afinal, eu só faço o designer não a criatividade de criar tudo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest XVII Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 É a imagem do McMania que você quer ampliar e colocar uma frase de impacto? Ou você quer um parecido com proporções maiores, a frase e tal? Se for outra imagem preencha isso: Nome a colocar: Cores principais: Fontes(se tiver uma especifica): Frase (se já estiver pronto): Afinal, eu só faço o designer não a criatividade de criar tudo.. Nome a colocar: MinecraftJogar Cores principais: Verde Fontes(se tiver uma especifica): - Frase (se já estiver pronto): Sua diversão esta garantida , então vem jogar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Nome a colocar: MinecraftJogar Cores principais: Verde Fontes(se tiver uma especifica): - Frase (se já estiver pronto): Sua diversão esta garantida , então vem jogar ! Bom, to na faculdade aqui agora, quando chegar em casa eu faço, la pras 19 horas eu começo a fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Fiz esse: E esse: A única diferença é o logo que muda o efeito.. Eu prefiro o segundo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 (editado) #EDITADO# Editado Abril 18, 2015 por Nascimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Resolvido? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest XVII Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Resolvido? :) Nao (: :angry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Nao (: :angry: Agrada? Like + resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados