Noobinho1337 Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 CookieHost Apesar dos preços serem baratos em relação com as maquinas que eles usam, Não assinem a CookieHost!!! Quando eu comprei a CookieHost, de primeira vez, eles entregaram o pacote certinho, no prazo, somente quando fui abrir o meu servidor, comecei ter diversos problemas. O principal deles era o Ping, que não abaixava de 900! Ficava em média de 1200~2300. Tentava varias vezes contactar o suporte técnico, passava-se DIAS, e eles não respondiam nada.Um dia eu surtei! Enviei mais de 20 Tickets com a mesma proposta: Arrumar o meu ping. E sabe o que eles fizeram? Excluíram todos os meus Tickets e não RESPONDERAM AO MENOS UM ÚNICO TICKET!!!Outro problema que eu tive: Na hora da compra, você pode escolhe um adicional de R$45,00 em que "técnicos especializados" configuram totalmente o servidor para você. Adivinha o que aconteceu? -R$45,00 reais da minha carteira! Enviei vários Tickets solicitando a configuração do meu servidor, mas depois de MUITO tempo, me responderam que eles estavam com "falta de pessoal" e por isso não poderiam executar essa tarefa, então eles... Devolveram o meu dinheiro... EM FUK**** CRÉDITOS PARA EU GASTAR NO SITE DELES!!! PU**** QUE PA****!!! Nunca assinem a CookieHost!Então tive a brilhante ideia de abrir uma disputa para pegar o meu dinheiro de volta no PagSeguro (Eu acho), fiz um texto enorme contando porque eu queria meu dinheiro de volta. Passaram-se dias, e o "vendedor" não me respondeu. Somente quando eu pedi para que uma pessoa moderasse a disputa (Quem já entrou em uma disputa no PagSeguro sabe como é) o "o vendedor me respondeu... Sabe o que ele respondeu? "Você enviou vários tickets para nossa central de atendimento ao cliente, mas respondemos todos." Aff, vai se fu*************!!! RESPONDEU ESSAS PO***** NENHUMA, MUITO MENOS ARRUMARAM MEU PROBLEMA! MUITO MENOS TENTARAM! :swear: :furioso: Eles demoravam dias (muitas vezes não respondiam) os meus tickets de urgência! Perdi em média 70 reais com a Cookie...Notas para a CookieHost:Suporte ao cliente: 0/100Qualidade da hospedagem: 0/100Velocidade do servidor: 1500ms (em média)Eu devo comprar a CookieHost?: Somente se quiser perder dinheiro!NÃO COMPRE NA COOKIEHOSTING! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Milênio disfarçada, Host Allahu akbar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest artur Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Ficou PISTOLA, kkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 eu uso a cookie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Em 2015 até o começo de 2016 eu comprei um plano de 12GB na CookieHosting, para o servidor EnderZ que eu fechei por uns motivos aí. Sobre o suporte realmente eles demoram muito pra te responder, e não cumprem com o ping. A CH provavelmente é hospedada lá nos EUA, acho que é por isso o ping tão alto. Recomendo você comprar da [Art. 23 - Removido] Hosting, Hospedagem Minecraft, Virtus Host também pois tem um suporte de qualidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Em 2015 até o começo de 2016 eu comprei um plano de 12GB na CookieHosting, para o servidor EnderZ que eu fechei por uns motivos aí. Sobre o suporte realmente eles demoram muito pra te responder, e não cumprem com o ping. A CH provavelmente é hospedada lá nos EUA, acho que é por isso o ping tão alto. Recomendo você comprar da [Art. 23 - Removido] Hosting, Hospedagem Minecraft, Virtus Host também pois tem um suporte de qualidade! mas todas essas hosts citadas ai tem host nos EUA e o ping deles é entre 100 a 200 ms ;-; @Topic Ja tive um servidor com essa host, e não foi muito agradável também (sorte que meu amigo q pagava kkkkk), o server caia com qualquer //set 0 que desse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 mas todas essas hosts citadas ai tem host nos EUA e o ping deles é entre 100 a 200 ms ;-; @Topic Ja tive um servidor com essa host, e não foi muito agradável também (sorte que meu amigo q pagava kkkkk), o server caia com qualquer //set 0 que desse Essa é boa hahaha, quem disse que Hospedagem Minecraft é hospedada nos EUA? Ela é 100% brasileira, a Virtus trabalha com host no Brasil e fora também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Essa é boa hahaha, quem disse que Hospedagem Minecraft é hospedada nos EUA? Ela é 100% brasileira, a Virtus trabalha com host no Brasil e fora também! eu coloquei "tem" não "que é"... pra mim a hospedagem minecraft revendia da ovh como as outras kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 eu coloquei "tem" não "que é"... pra mim a hospedagem minecraft revendia da ovh como as outras kkkkkkk Qual host você recomenda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
New Age Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 meus pêsames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noobinho1337 Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 eu uso a cookie Você usa a CookieHosting certo? Desculpe te informar, mas se você acha o serviços deles bons, você não tem uma noção minima do que é qualidade do produto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Você usa a CookieHosting certo? Desculpe te informar, mas se você acha o serviços deles bons, você não tem uma noção minima do que é qualidade do produto. usei a cookie 4 vezes e nenhuma delas tive problema, hoje uso outra host mais ainda sim a cookie foi melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas_PH Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 (editado) por isso que eu compro sempre vps,pois é muito melhor do que ficar sofrendo com essas hospedagems que quer pegar dinheiro Sua Disputa no pagseguro se vocÊ perdeu ou não,você pode enviar provas .-. é tentar pegar o $ de volta (já olho o email varios sistema de suporte manda um email quando o ticket e respondido ou cancelado) @edit eu já tive uma host la mais o ping do BR para o US não deveria ser o que dava no meu servidor dava em media 600 - 1000 eles hospeda varios servidores em uma host passe Nmap ou port scanner em um ip . e poderar ver quantas coisas roda em uma mesma maquina assim dando lag,internet delaay etc Editado Fevereiro 13, 2017 por Lucas_PH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados