Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Adicionado download temporário, até que o principal retorne. DOWNLOAD² (TEMPORARIO) Porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Porque? Por que o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Por que o que? Fez isso no antigo link de download? erro que deu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Fez isso no antigo link de download? erro que deu? Meu site que tem o download principal tinha ficado off, ai não dava pra baixar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Lembro de quando vc lançou a v1.1 '-' Ta muito top agora :) parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Lembro de quando vc lançou a v1.1 '-' Ta muito top agora :) parabéns Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Cara é um plugin excelente! Bom mas alguém já testo na 1.7.2 pra cima? Deu certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeskForce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 uso e recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 #Up Quando tiver tempo vou refaze-lo, pois quando fiz ele eu era bem iniciante e o código ta bem "sujo' etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Legal, vou usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Cara deixa ele automatizar , tipo o gladiador , você escolhe as horas e o dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 (editado) Cara deixa ele automatizar , tipo o gladiador , você escolhe as horas e o dia what? traduz ai pf Editado Agosto 16, 2015 por Comprar Alimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 (editado) what? traduz ai pf Isso que ele quis dizer ; Mas acho que ja tem Na config horario para começar! Dia da semana : Hora: Minuto: Segundo: Editado Agosto 16, 2015 por #angradosreis1000grau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Isso que ele quis dizer ; Mas acho que ja tem Na config horario para começar! Dia da semana : Hora: Minuto: Segundo: s, ja tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Ata , desculpe , não tinha visto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 upy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Já usei e achei muito bom, pelo o que vi as pessoas que usaram também gostaram sendo assim, Agora esse projeto é recomendado, meus parabéns Leonardo! Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade!Atenciosamente,Equipe Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Opa, eu tava procurando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Adiciona para barAPI (para quem usa ele, poder desfrutar). Quando matarem aparecer quem matou e tals.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 upy Já usei e achei muito bom, pelo o que vi as pessoas que usaram também gostaram sendo assim, Agora esse projeto é recomendado, meus parabéns Leonardo! Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade!Atenciosamente,Equipe Gamer's Board ui :,) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Bom plugin, até hoje ainda uso, relíquia kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robes17 Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Asim, quando acaba, os mobs morrem automaticamente? porque um que eu tive, eles ficavam vio, e os players n teleportavam pra spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Funciona direitinho na 1.7.2+ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Asim, quando acaba, os mobs morrem automaticamente? porque um que eu tive, eles ficavam vio, e os players n teleportavam pra spawn Sim Funciona direitinho na 1.7.2+ ? Não sei... basta testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 A source ta aqui https://github.com/leonardosnt/OldBukkit/tree/master/LsMobsVsPlayers, pra quem quiser manter... Sei que tem várias pessoas que ainda usam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael fogao Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 O meu plugin funciona perfeitamente porem o maximo de vida do boos e 2k nao consigo colocar mais que isso, coloco por ex: 10k na config ai quando mvp inicia ele continua nos 2k... Versao do meu server e 1.8.8Spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados