Nuno M. Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Sua sugestão: Criar uma área em Minecraft mas para nós membros colocar servidores configurados para download :) Porque nós devíamos adicionar ela: Eu sou uma pessoa que todo tempo disponivel fico criando servidores e chamais os usarei e fico dando para amigos então se vocês criassem essa área eu todo o mês tentaria postar 1 a 2 servidores 100% configurados e 100% construidos (100% pronto a se usar), não se tornaria uma área morta pois concerteza que mais alguém iria postar... 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 nem discordo nem concordo, muito pelo contrário... Não tem lugar para isso já ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 nem discordo nem concordo, muito pelo contrário... Não tem lugar para isso já ? Acho que não eu tirei uma dúvida a poucos minutos e pode-se postar em Minecraft > Geral... mas na minha opinião poderiam adicionar uma área propria ... não ficariam nada a perder '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 desnecessário, poucos usariam um servidor que todos podem baixar, hoje em dia todos querem algo exclusivo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Acho q a area "GERAL" ja server. Poucas pessoas iriam fazer... n vale a pena ter uma area fantasma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Não acho que seja necessário. Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Eu apoio essa ideia =) Motivo: Esses servidores abertos seria tipo um "open-source", ia ajudar uma galera que não manja de configuração de plugin e como fazer um servidor, isso ia diminuir aqueles tópicos pedindo o seguinte: "Como traduzir essentials?" Obs: Eu não achado errado a pessoa usar um servidor prontinho, mas eu não faria isso pois quem quer trazer inovação não usa coisa dos outros ;-; enfim, só to falando que eu jamais pegaria servidor que outra pessoa fez kkk mas vai ajudar muita gente essa possível nova área do fórum! #Apoiado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 desnecessário, poucos usariam um servidor que todos podem baixar, hoje em dia todos querem algo exclusivo. Concordo, não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Desnecessário, vai acabar igual a área de pokemon go. Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Não apoio, Coloca em Minecraft "Geral"!! Carai ficar dando server de graça ? mano.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Não apoio, Coloca em Minecraft "Geral"!! Carai ficar dando server de graça ? mano.... Cada um faz o que quer. Não apoio. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 ta vocês não tem nada que fazer na vida então ficam fazendo e refazendo servidores sem motivo nenhum. vocês que sabem.. mas duvido que alguém vá usar um servidor que está na net para download, além de que o melhor é plugins próprios.. e não configurados .-. criar uma área apenas para colocar suas config.yml bunitonas? óbvio que não. se querem passar o servidor tudo bem, coloquem no geral, mas uma área para isso? não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Apoio e nao apoio.@OFF Se alguem quizer doar um servidor de fullpvp free aceito so mandar MP kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados