Ir para conteúdo

Criar nova área (Esta sim será muito útil!)

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Criar uma área em Minecraft mas para nós membros colocar servidores configurados para download :)

• Porque nós devíamos adicionar ela: Eu sou uma pessoa que todo tempo disponivel fico criando servidores e chamais os usarei e fico dando para amigos então se vocês criassem essa área eu todo o mês tentaria postar 1 a 2 servidores 100% configurados e 100% construidos (100% pronto a se usar), não se tornaria uma área morta pois concerteza que mais alguém iria postar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem discordo nem concordo, muito pelo contrário... Não tem lugar para isso já ?

Acho que não eu tirei uma dúvida a poucos minutos e pode-se postar em Minecraft > Geral... mas na minha opinião poderiam adicionar uma área propria ... não ficariam nada a perder '-'

Link para o comentário

Eu apoio essa ideia =)

Motivo: Esses servidores abertos seria tipo um "open-source", ia ajudar uma galera que não manja de configuração de plugin e como fazer um servidor, isso ia diminuir aqueles tópicos pedindo o seguinte: "Como traduzir essentials?" 

Obs: Eu não achado errado a pessoa usar um servidor prontinho, mas eu não faria isso pois quem quer trazer inovação não usa coisa dos outros ;-; enfim, só to falando que eu jamais pegaria servidor que outra pessoa fez kkk mas vai ajudar muita gente essa possível nova área do fórum!

#Apoiado

Link para o comentário

ta vocês não tem nada que fazer na vida então ficam fazendo e refazendo servidores sem motivo nenhum. vocês que sabem..

mas duvido que alguém vá usar um servidor que está na net para download, além de que o melhor é plugins próprios.. e não configurados .-. criar uma área apenas para colocar suas config.yml bunitonas? óbvio que não. se querem passar o servidor tudo bem, coloquem no geral, mas uma área para isso? não apoio

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...