Ir para conteúdo

AfonsoBanco - Sistema de banco para adicionar ao seu servidor!

!Afonso

Posts Recomendados

AfonsoBanco

Olá galerinha, eu sou o afonso como muitos conhecem e fiz um script de banco para acrescentar ao servidor de vocês, nas próximas versões terá como comprar itens com dinheiro do banco e terá sistema de poupança(tentarei).

Sua versão é 1.5-1.7+

Suas Dependências são Skript, SkPower(1.5) ou SkQuery(1.7+)

Comandos:

/banco Mostra o saldo e os comandos de banco
/banco depositar <quantia> Depositar certa quantia no banco

/banco retirar <quantia> Retirar certa quantia do banco
/statusbanco <jogador> Ve o status do banco de um jogador

/banco adicionar <jogador> <quantia> Adiciona uma quantia ao banco de um jogador

/banco retirar <jogador> <quantia> Retira uma quantia do banco de um jogador

Se vocês gostaram do script, e se vocês forem baixar não custa dar um like né? >>>

Download: http://www.mediafire.com/file/1bq4uoo6yz0qqbe/AfonsoBanco.sk

Editado por !Afonso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado xD

foda como sempre <3

Afonso, Faz Um Tutorial Explicando Sobre As Dependências Do Skript, sei fazer script, mais não sei direto as depdencias

Eu já fiz 3 tutoriais até agora sobre addons (dependências) talvez um dia(nesse mês ainda) faço explicando oque é dependência/addon

com o tempo a quantia de jogadores no servidor podem lagar ele .-. correto?

(servidor com media de 100 on .-.)

@Edit

Bom script vou testar !

errado, não vai lagar simplesmente porque não tem every, loop e nem armazena em variável xD // Obrigado ;D

Link para o comentário

Em 09/02/2017 em 21:53, !Afonso disse:

obrigado xD

Eu já fiz 3 tutoriais até agora sobre addons (dependências) talvez um dia(nesse mês ainda) faço explicando oque é dependência/addon

errado, não vai lagar simplesmente porque não tem every, loop e nem armazena em variável xD // Obrigado ;D

Eu vi aqui que armazena em variavel (banco::%player%) vou fazer uma versão com mysql e usar pra min pra n lagar.

Link para o comentário

1 hora atrás, Daniel2404 disse:

Eu vi aqui que armazena em variavel (banco::%player%) vou fazer uma versão com mysql e usar pra min pra n lagar.

bom usar mysql mas poderia simplismente criar uma yml e salvar naquela yml mas bando de dados é uma boa ideia 

Em 09/02/2017 em 21:53, !Afonso disse:

obrigado xD

lógico que isso ta armazenando variável, você pode não estar vendo, mas, está armazenando. Loops são criados para serem usados eles não devem lagar tanto são bem rápidos, usar yml ou bando de dados como o colega acima falou é uma boa opção

obs: every so laga quanto o tempo é muito curto ou quando o código abaixo dele é muito desnecessário cheio de coisas inúteis.

Editado por SrBlecaute
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...