Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

    Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(

SrBlecaute

Scripters
  • Total de itens

    439
  • Registro em

  • Última visita

  • GBCoins

    1,388 [ Doar ]

5 Seguidores

Sobre SrBlecaute

  • Titulo
    Skripter
  • Data de Nascimento 26-10-2002

Meios de comunicação

  • Discord
    SrBlecaute#3731
  • Skype
    Quem usa Skype Hoje em dia
  • Twitter
    SrBlecaute
  • WhatsApp
    *

Informações pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Penedo - Al
  • Nick do Minecraft
    SrBlecaute

Últimos Visitantes

788 visualizações
  1. on fish: if "%event.getState().name()%" is "CAUGHT_FISH": chance of 80%: set {_item} to "fish" parsed as item event.getCaught().setItemStack({_item})
  2. on fish: if tool of player is a fishing road named "§eCatador de Peixe": if "%event.getState().name()%" is "CAUGHT_FISH": chance of 80%: set {_item} to "fish" parsed as item event.getCaught().setItemStack({_item}) obs: Necessita do Skript-Mirror para funcionar obs2: não testei 10% de chance de dar erro '-'
  3. tópico na área incorreta
  4. SrBlecaute

    [Pedido] Skript

    então tenta mudar pra on click o evento
  5. SrBlecaute

    [Pedido] Skript

    você pode mudar o evento, nesse caso o evento que ele chamo foi quando o bloco já é quebrado então não vai mudar. Pode ser usado nesse caso quando o bloco levar algum dano, creio que nesse caso possa mudar a velocidade que ele vai ser quebrado. on block damage: if event-block is sponge: if player's tool is diamond hoe: if name of player's tool is "&6Quebradora de Esponja": wait 15 tick set event-block to air drop 1 sponge command /darhoe [<player>]: trigger: if player has permission "sua.permissao": if arg-1 is not set: send "&6Utilize /darhoe (Player), para dar uma enxada especial" else: give 1 of diamond hoe named "&6Quebradora de Esponja" to arg-1 send "&6Você ganhou uma enxada especial de %player%!" to arg-1 send "&6Você deu uma enxada especial para %arg-1%" to player else: send "&cVocê não tem permissão para esse comando."
  6. SrBlecaute

    Skrip de Lixeira

    open chest with 3 row named "Lixeira" to player
  7. que erro é esse envie prints
  8. Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática.
  9. so estou vendo erros de espaçamento.
  10. envie o erro, e creio que erro de espaço você saiba arrumar.
  11. command /enviartela [<offline player>] [<text>]: aliases: /et trigger: if arg 1 is set: if arg 1 is "on": if player has permission "tela.staff": if {tela.%player%} is false: set {tela.%player%} to true send "&aTela desativada com sucesso" else: send "&cSua tela já esta ativada" else: send "&cVocê precisa ser um staffer para fazer isso" else if arg 1 is "off": if player has permission "tela.staff": if {tela.%player%} is true: set {tela.%player%} to false send "&aTela desativada com sucesso" else: send "&cSua tela já esta desativada" else: send "&cVocê precisa ser um staffer para fazer isso" else if arg 1 is not sender: if arg 2 is set: if arg-1 is online: if arg-1 has permission "tela.staff": if {tela.%arg-1%} is true: send "&4[TELA] &f%player% &cenviou o link da tela dele para você: &f%arg 2%" to arg 1 send "&4[TELA] &cVocê envio o link da sua tela para &f%arg 1%&c: &f%arg 2%" else: send "&cEsse staffer está com o recebimento de tela desativado" else: send "&cEsse jogador não é um staffer" else: send "&cEsse usuário não foi encontrado" else: send "&cUtilize: /enviartela <jogador> <link>" else: send "&cVocê não pode enviar print da sua tela para sí mesmo!" else: send "&cUtilize: /enviartela <jogador> <link>"
  12. não entendi muito bem mas você quer apenas um comando pra fazer funcionar a ultima parte certo ? on enable: load yaml "plugins/SrAnuncios/config.yml" as "anuncio.config" load yaml "plugins/SrAnuncios/data.yml" as "anuncio.data" if yaml "anuncio.config" is empty: set yaml list "AnunciosEnviar" from "anuncio.config" to "&eEsse é um anuncio de teste " save yaml "anuncio.config" send "&aSrAnuncio Ativado" to console every 1 seconds: set {_n} to (yaml value "CountAnuncio" from "anuncio.data" ? 1) + 1 if {_n} > size of yaml list "AnunciosEnviar" from "anuncio.config": set yaml value "CountAnuncio" from "anuncio.data" to 1 else: set yaml value "CountAnuncio" from "anuncio.data" to {_n} set {_random::*} to yaml list "AnunciosEnviar" from "anuncio.config" save yaml "anuncio.data" set {_r} to {_random::%{_n}%} ? {random::1} broadcast colored "%{_r}%" dei uma improvisada aqui kkk , precisa do skript-yaml pra funcionar. ele irá criar um arquivo onde você poderá colocar suas mensagens você pode também incluir se ele ta ativado ou desativado usando esse comando que você ja fez ou pelo proprio yaml so saber utilizar. se quiser mais ajuda vem no meu discord, ou se não foi isso que você procurava vem no meu discord
×
Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA