Ir para conteúdo

SrBlecaute

Membros VIP
  • Total de itens

    1.094
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SrBlecaute

  • Data de Nascimento 26/10/2002

Meios de comunicação

  • Discord
    SrBlecaute#9581
  • Instagram
    *
  • X (Ex-Twitter)
    SrBlecaute
  • WhatsApp
    *
  • GitHub
    SrBlecaute01

Informações pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Penedo - Al
  • Nick do Minecraft
    SrBlecaute

Últimos Visitantes

6.441 visualizações
  1. Oh meu filho, se oferecer isso ai de graça ainda ta ofendendo. 950 conto saindo mais caro que pegar direto da fonte e com suporte é foda viu.
  2. Como eu falei anteriormente e como eu já sugeri quando era staff. O sistema de dúvidas deveria ser um menu único aonde o membro selecionaria a área. Isso pouparia tempo de ter que procurar a área correta e acabar jogando em qualquer lugar. Mesmo assim ainda terá membros que jogarão na área errada, isso é inevitável, mas deve ocorrer uma redução nesse número. Em relação a staff, eu achei que já tinham arrumado isso, notei isso faz tempo.
  3. JDA utiliza um sistema de conexões, afinal ele precisa ficar recebendo os response da API do discord. Nesse meio ele vai interferir no processamento do servidor que já é bem cagado da forma que foi construído. Não falo pra não utilizar, mas tem muitas formas de fazer sistemas melhores. Usar sockets e manter o bot fora do main thread do minecraft é uma ótima ideia e que eu já utilizei até pra outros sitemas. Além disso pra sistemas simples que só precisam enviar uma mensagem os Webhooks foram criados exatamente para isso, e não comem o rabo do servidor, claro se tu fizer em async e não cagar nos métodos. Como eu falei ali em cima, sistemas simples como esse deve ser utilizado os WebHooks não criar uma instância do JDA.
  4. Sinceramente, logar um bot em um servidor de minecraft que é single thread só vai consumir mais ainda do servidor. Mesmo que crie uma nova thread o bot ainda vai consumir os recursos do server, juntamente da ram e o processamento só prejudicando o server que ja é algo ******** pela maneira que foi feita. Então não é uma boa ideia logar um bot em um servidor. Fora isso, bom tutorial
  5. Olha a data do tópico filho lógico que vai estar desatualizado
  6. Bom, em minha visão isso só deixaria o fórum mais bagunçado. Todos os membros começariam a jogar tudo lá e não se dariam o trabalho de pesquisar onde é a devida área. Isso só acabaria por estagnar as outras áreas. Seria mais vantajoso um sistema único de envios de dúvidas aonde no envio selecionaria a área mais adequada por meio de uma lista ou qualquer outra coisa do tipo. Isso ia tornar o sistema mais rápido de modo que o membro não necessite ir naquela categoria. Isso só faz perde tempo e complica ele de achar e acaba postando em qualquer lugar.
  7. Fazer manual nunca é bom, o auto close tem uma série de sequências pra caso der erro ele fechar. Se tiver fechando manual e não tratar igual o auto-close trata a conexão simplesmente vai continuar aberta consumindo recursos da máquina. @Topic Outro ponto importante é que o autoclose não é somente para conexões para banco de dados, mas sim para qualquer coisa que implemente o Closeable, como os Readers, Writters etc.
  8. Opa, tem algum contato no qual posso falar de forma privada com você ?

  9. Pode integrar ao ProtocoLib, verificar o packet e cancelar ou ir pelos meios mais complicados.
  10. E ofuscar o produto adianta nada se não tiver ofuscado e não da pra ofuscar completamente, sempre tem um jeito de quebrar.
  11. Da pra cancelar o packet de animação de quebra do cacto que o servidor envia pro cliente.
  12. Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática.
  13. Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática.
  14. Infelizmente não vamos dar suporte a produtos crackeados, seu tópico vai ser marcado como inválido.
×
×
  • Criar Novo...