quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [x] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Olá, gostaria de um plugin que ao sair do "plotworld" e entrar no mundo "world" o fly automaticamente e desabilitado, pois se a pessoa der /fly no "plotworld" e ir para o mundo "world" o fly continua mesmo tendo bloquiado o comando /fly no mundo "world", tentei o WGEntry mas deu muitos erros no console, creio que não funciona pra versão 1.8 Muito obrigado se leu até aqui : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 tambem to querendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyze Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Uso o WGEntry ! Para mais informações Pesquise por: WGEntry Dependencia: Vault e WorldGuard Download: https://mega.nz/#!Wow1QJ6A!w_gGXTJdD8Jrqtg-Zo152GdP0J-mi3uXpQgw8KcxegU AJUDEI? LIKE + RESOLVIDO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallaci Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 vc quer desativar o fly ou o comando /fly? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Uso o WGEntry ! Para mais informações Pesquise por: WGEntry Dependencia: Vault e WorldGuard Download: https://mega.nz/#!Wow1QJ6A!w_gGXTJdD8Jrqtg-Zo152GdP0J-mi3uXpQgw8KcxegU AJUDEI? LIKE + RESOLVIDO!!! Já tentei utilizar o WGEntry coloquei na versão 1.8 deu muuuuuuitos erros no console vc quer desativar o fly ou o comando /fly? desativar o fly em um mundo, não só o comando, ao sair do plotworld e entrar no world fly e desativado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 (editado) Usa o plugin AntiWorldFly ele é muito bom eu uso no meu servidor.... :) Resolvido? Editado Fevereiro 10, 2017 por mikept 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados