Ir para conteúdo

[Jar String Editor] Traduza seus plugins direto no browser.

leonardosc

Posts Recomendados

Essa gambiarra permite que você traduza (modifique) strings de dentro de um plugin (jar), ela é puramente feita em javascript, portanto roda direto no browser.

É bem simples de usar, basta selecionar o arquivo jar, editar as strings que você deseja, depois clicar em salvar, pronto!

Video de exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=ZFoa6zvowOE (desatualizado)

Editado por leonardosc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa gambiarra permite que você traduza (modifique) strings de dentro de um plugin (jar), ela é puramente feita em javascript, portanto roda direto no browser.

É bem simples de usar, basta selecionar o arquivo jar, editar as strings que você deseja, depois clicar em salvar, pronto!

Muitoooooooooo Foda namoral vai ajuda muita gente que nao tem como abrir o plugin como eu kkk

vlw seu Gostoso

@Edit

So nao tem como editar o hardboad '-'

Editado por Fiiw
Link para o comentário

Muitoooooooooo Foda namoral vai ajuda muita gente que nao tem como abrir o plugin como eu kkk

vlw seu Gostoso

@Edit

Isso serve para editar as *Strings*, frases apenas.

Muito útil :o já não tenho que criar messages.yml o/ coloco direto no plugin e se quiser editar, vou ai :D

Link para o comentário

vlw seu Gostoso

@Edit

O que é esse hardboard?

Va se fude, mt foda, tem uns bug meio violento mais tá lesgal.

Que bugs? reporta ai pra mim corrigir ;-;

Ta em alpha ainda e.e

Link para o comentário

Fico muito bom mano parabéns, continue nesse projeto, já pensou geral começar utilizar etc? E o Mint tá rodando legal? Vou instalar linux hoje ^^

O mint ta legal, eu me irrito pra karai tendo que dar sudo, chmod, chown td hora, mas faz parte ;-;

Link para o comentário

Se abri o FTerrenos http://prntscr.com/e7eaijfica tudo assim, se você tá usando um pl e coloca outro jar ele não carrega. por enquanto é isso

Se o plugin estiver ofuscado ai eu n posso fazer nada... provavelmente esse fterrenos ta... passa ele ai.

"se você tá usando um pl e coloca outro jar ele não carrega. por enquanto é isso"

Como assim? usando aonde?

Link para o comentário

Se o plugin estiver ofuscado ai eu n posso fazer nada... provavelmente esse fterrenos ta... passa ele ai.

"se você tá usando um pl e coloca outro jar ele não carrega. por enquanto é isso"

Como assim? usando aonde?

Tá ofuscado mesmo, foi mal :(, o bug é quando eu to editando uma mensagem do plugin doo zezinho ai eu clico lá em selecionar, e seleciono outro plugin, ai ele não muda o plugin lá nas bagaça, vou gravar pera ai.

Link para o comentário

Tá ofuscado mesmo, foi mal :(, o bug é quando eu to editando uma mensagem do plugin doo zezinho ai eu clico lá em selecionar, e seleciono outro plugin, ai ele não muda o plugin lá nas bagaça, vou gravar pera ai.

Ata, eu vi agora, esqueci de remover as strings antigas, ele adicionando lá no final. Vou corrigir.

Link para o comentário

não tipo , existe a scoreboard , ai eu quero mudar para lightboard tipo isso , e qnd der /pl apareçer lightboard entende ?

Abre a Jar do plugin com o winrar, abre o arquivo plugin.yml, na linha "name:" coloca o nome que cê quer e salva o arquivo.

@topic

Legal, melhor que o dirtyJOE

Link para o comentário

Ele abre normal so nao da para tirra o site que ta e coloca o meu

Ai eu queria tirra esse site www.Hu3Network.com.br e coloca o meu www.TitanNetWork.com

17e5369dd7e44349a54a8c2d7f7b408b.png

http://dropcanvas.com/a2gcn

Se quiser fazer você mesmo, basta selecionar o arquivo, ai lá no final da página vai estar o site, basta modificar e clicar em salvar.

Editado por leonardosc
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...