Bianchi Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Olá queria reportar esse bug já que não tem Area de Bugs é bug simples [Eu acho] A print vai poder entender vocêis ! Quando alguem me cita ah minha tag não fica verdinha É eu acho que isso é bug se não for engano meu ! o/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Não é bug, é porque esqueceram de botar mention de construtores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Pode ser que não esta configurado para aparecer colorido... Igual acontecia com o gabriel (dzn) mais depois arrumaram :) Tou na foto *-* 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 "construtor é o mais novo grupo do fórum" então, esqueceram mesmo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados