WeAreStarS Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 (editado) Bem, você que cria seu tópico, de Skript, Plugin, Divulgação, ou qualquer outra coisa, quando respondem, você da quote, para responder também, agradecendo ou não, mas antes de você respondeu outro, e você vai responder e faz double post, e você irá levar warn! Siga a minha maneira quando isso acontece.. Por exemplo: Eu criei um skript. "A" respondeu "Parabéns". Eu dei "quote" para agradecer, mas "B" respondeu "Parabéns", antes de eu agradecer ao "A". Eu quero agradecer ao "B", clico no botão "Quote", copio, edito o post em cima, coloco la, e agradeço. #ficaadica Evite levar warn's, e poupe o meu trabalho kkkkkkkkkk Editado Fevereiro 7, 2015 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iron_Br Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Vim aqui nesse Tópico pensando. Vishhhh Vão me marcar naquele Tópico ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Vim aqui nesse Tópico pensando. Vishhhh Vão me marcar naquele Tópico ;-; Você nunca fez postagens duplas, pelo menos você não tem nenhum Alerta disso... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Vim aqui nesse Tópico pensando. Vishhhh Vão me marcar naquele Tópico ;-; ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iron_Br Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Tenho algumas p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Tenho algumas p-p Não, os seus alertas estão vazios O.o Mas se você me pedir, eu posso dar um Warn, vai querer? kkkkkk e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 i-n-d-i-r-e-t-a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 i-n-d-i-r-e-t-a Bem direta kkkkkk, Espero que seja cumprida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iron_Br Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Não, os seus alertas estão vazios O.o Mas se você me pedir, eu posso dar um Warn, vai querer? kkkkkk e-e Não falei que Tenho alertas '-' Falei que Tenho algms Posts Inuteis é Floods '-' Mais n quero Warns Obg =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Não falei que Tenho alertas '-' Falei que Tenho algms Posts Inuteis é Floods '-' Mais n quero Warns Obg =D Isso aqui não é posts inuteis nem flood, é Postagens Duplas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 No caso serio para nao fazer double 2 quotes em um post? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 No caso serio para nao fazer double 2 quotes em um post? Sim, tem como fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Sim, tem como fazer isso. Escrevi errado era "seria" heuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 poderia trasduzi esta tua versao? acho q buguei ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 poderia trasduzi esta tua versao? acho q buguei ;-; Nossa, só você que não percebeu xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Nossa, só você que não percebeu xD tendi mais obenso mais obenos mas ja sei disto intao nem preciso intender e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Faço double post hoje, Faço double post amanhã, Faço double post sempre! Zoeira e-e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 eu ja faço isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 eu ja faço isso '-' Tem uns carinhas que não fazem.. e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Tem uns carinhas que não fazem.. e-e Pser @off.. se puder ve meu topico de recrutamento para skripter Gostoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados