Cain Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Você está tremendo de medo, eu sinto o cheiro vindo do teu pequeno corpo, seus olhos estão fixados em mim, não se preocupe, serei breve, não irei te matar, mas você deve me temer, me evitar o quanto puder, eu não irei fazer nada contigo, pelo menos enquanto você me evitar. Acha que teus cobertores são seguros? Não, nada é seguro, a onde você estiver, eu vou estar lá, te olhando fixamente… Vendo você rezar, eu sinto muito, mas suas rezas são inúteis… Elas jamais irão me afastar. Não tenha medo de mim, mas sim do que posso lhe fazer, do que se esconde em mim… Eles sim vão te matar, farão você gritar e implorar, arrancando tuas entranhas enquanto você chama por teus pais, porem a única coisa que você terá em resposta, será um silencio medonho e plena escuridão, olhando diretamente em meus olhos, talvez você veja meu enorme “sorriso” vendo o teu desespero… Não importa quanto tempo passe, se você tem oito ou dezoito anos, você sempre vai me evitar, afinal, vou lhe torturar pelo resto de sua vida insignificante, rindo do teu medo. Você nunca ira se livrar de mim, por que? Simples, estou em todos os lugares, eu sou a escuridão que você tanto evita, estou escondendo milhares dos teus medos, todas as vezes que o sol sumir, eu vou acordar, te levando a loucura, fazendo você implorar para que eu pare, fazer com que você acorde gritando e suando, sabendo que eu estou ali… Naquele canto mal iluminado, e que amanhã quando a luz se for… Teu pesadelo vai recomeçar. Autor: Jun Hiroaki / 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pandi Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 (editado) Historia para boi dormir. Editado Abril 16, 2015 por Pandi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 ._. estou com medo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados