HowToSerBr Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Nome do Plugin: Não sei Versão do Servidor: 1.7x 1.8x (Craftbukkit/Spigot/Outros): Spigott Deverá gerar LOG?: Sim Informações: Quero um plugn de skywars que funcione em bungee cord! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 MGSkyWars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Abril 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 MGSkyWars Ele tem bungee? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Ele tem bungee? S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Abril 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 S Pde me ajudaar a configurar o bungee? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Pde me ajudaar a configurar o bungee? Na config tá tudo explicado, mds... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 MGSkyWars ou qualquer outro do site do bukkit. Caso queira q eu faça, eu pergunto: não quer um cafezinho tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 MGSkyWars ou qualquer outro do site do bukkit. Caso queira q eu faça, eu pergunto: não quer um cafezinho tbm? Eu aceito o café e o BRSkyWars, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Eu aceito o café e o BRSkyWars, vlw kkkkk @TOPIC: Você poderia nos poupar tempo e procurar no SITE DO BUKKIT onde tem todos esse plugins e ainda MUITO + Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 kkkkk @TOPIC: Você poderia nos poupar tempo e procurar no SITE DO BUKKIT onde tem todos esse plugins e ainda MUITO + Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Se não achar ainda, Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Eai, já achou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados