AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 (editado) Se você pudesse criar um servidor, da noite pro dia, do jeito que você quisesse e achasse mais legal, como seria? Qual seria a versão? E porque seria foda assim? Aqui é pra colocar suas ideias, não pra falar um servidor q já existe e q vc acha foda. Eu vou usar essas ideias, mas não é nada certo, só quero ter uma visão geral. Editado Fevereiro 14, 2017 por AlanGomes_ (BrineDev) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Taqueopariu, entrei na gb pra criar o tópico perguntando isso e encontro esse tópico, como assim cara UEHEUHEUHEUHEUEUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Taqueopariu, entrei na gb pra criar o tópico perguntando isso e encontro esse tópico, como assim cara UEHEUHEUHEUHEUEUH Sabe como é, aqui é o BrineDev, mais conhecido como LeitorDeMentesDev 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Sabe como é, aqui é o BrineDev, mais conhecido como LeitorDeMentesDev EUHEUHEUEHEUHEU, ta sumidão tio :c, eu lembrei de ti ontem, eu tava transferindo meus arquivos do meu pc antigo e achei o teu BrSkyWars de uns 2 anos atrás eu acho, lembrei do atom também quando vi o CapEdit Mas voltando ao tópico, vou usar seu tópico para meu objetivo hehe euheuheuheuhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Cheiro de segundas intenções .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Cheiro de segundas intenções .... achei q tinha ficado claro, mas sim, vou usar essas ideias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Sem lagg OLD com players mapas bonitos plugins com design clean. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Se você pudesse criar um servidor, da noite pro dia, do jeito que você quisesse e achasse mais legal, como seria? Qual seria a versão? E porque seria foda assim? Aqui é pra colocar suas ideias, não pra falar um servidor q já existe e q vc acha foda. Eu vou usar essas ideias, mas não é nada certo, só quero ter uma visão geral. Banners +18 , NightClub , Barzinho , Construções baseadas em marcas de cerveja , Kits renomeados com nome de partes intimas. Entre várias outras coisas . 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 (editado) que de mt dinheiro nha nha choro é livre Editado Fevereiro 14, 2017 por alexhackers 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 @@Kaique kkkkkkkkkkkk LoL @@AlexHackers Opa fion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Acho que um de minigames... servidores de minigames brasileiros tem muito pouco, e dá bastante jogador, um exemplo é o SkyCraft... nem tem tanto minigame legal mas pega 3k de jogadores, outro exemplo é o skysurvival, que só tem skywars e eggwars e pega 1k, 1.5k direto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Acho que um de minigames... servidores de minigames brasileiros tem muito pouco, e dá bastante jogador, um exemplo é o SkyCraft... nem tem tanto minigame legal mas pega 3k de jogadores, outro exemplo é o skysurvival, que só tem skywars e eggwars e pega 1k, 1.5k direto... acha mesmo que o skysurvival tem isso de player pela qualidade ? (isso tb influencia) mas principalmente o lugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 acha mesmo que o skysurvival tem isso de player pela qualidade ? (isso tb influencia) mas principalmente o lugin É principalmente o lugin, mas ele não fica 24 horas por dia no servidor. O skyMINIGAMES, quase todos os dias, pega 1k, 1.5k, 90% é skywars.... Skywars estilo hypixel é o que mais dah jogador... no hypixel, todo dia tem 4~8k de jogadores, SÓ NO SKYWARS...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 É principalmente o lugin, mas ele não fica 24 horas por dia no servidor. O skyMINIGAMES, quase todos os dias, pega 1k, 1.5k, 90% é skywars.... Skywars estilo hypixel é o que mais dah jogador... no hypixel, todo dia tem 4~8k de jogadores, SÓ NO SKYWARS...... Sim... estou falando em questão de divulgação não seria nada sem o Lugin/Ceefi/Deco/Rodguin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Sim... estou falando em questão de divulgação não seria nada sem o Lugin/Ceefi/Deco/Rodguin Concordo, sem youtuber servidor de minigame não vai para frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Sim... estou falando em questão de divulgação não seria nada sem o Lugin/Ceefi/Deco/Rodguin Deixar claro aqui, que o Ceefi e o Deco saiu da equipe porque o Lugin é um babaca, não sabe perder.... @@edittopic Servidor com negócios voadores estilo Aladin(Momento briza ueheue). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados