Ir para conteúdo

Qual é o seu servidor dos sonhos?

AlanGomes_ (BrineDev)

Posts Recomendados

Se você pudesse criar um servidor, da noite pro dia, do jeito que você quisesse e achasse mais legal, como seria? Qual seria a versão? E porque seria foda assim?

Aqui é pra colocar suas ideias, não pra falar um servidor q já existe e q vc acha foda.

Eu vou usar essas ideias, mas não é nada certo, só quero ter uma visão geral.

Editado por AlanGomes_ (BrineDev)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe como é, aqui é o BrineDev, mais conhecido como LeitorDeMentesDev

EUHEUHEUEHEUHEU, ta sumidão tio :c, eu lembrei de ti ontem, eu tava transferindo meus arquivos do meu pc antigo e achei o teu BrSkyWars de uns 2 anos atrás eu acho, lembrei do atom também quando vi o CapEdit

Mas voltando ao tópico, vou usar seu tópico para meu objetivo hehe euheuheuheuhe

Link para o comentário

Se você pudesse criar um servidor, da noite pro dia, do jeito que você quisesse e achasse mais legal, como seria? Qual seria a versão? E porque seria foda assim?

Aqui é pra colocar suas ideias, não pra falar um servidor q já existe e q vc acha foda.

Eu vou usar essas ideias, mas não é nada certo, só quero ter uma visão geral.

Banners +18 , NightClub , Barzinho , Construções baseadas em marcas de cerveja , Kits renomeados com nome de partes intimas.

Entre várias outras coisas .

Link para o comentário

Acho que um de minigames... servidores de minigames brasileiros tem muito pouco, e dá bastante jogador, um exemplo é o SkyCraft... nem tem tanto minigame legal mas pega 3k de jogadores, outro exemplo é o skysurvival, que só tem skywars e eggwars e pega 1k, 1.5k direto...

Link para o comentário

Acho que um de minigames... servidores de minigames brasileiros tem muito pouco, e dá bastante jogador, um exemplo é o SkyCraft... nem tem tanto minigame legal mas pega 3k de jogadores, outro exemplo é o skysurvival, que só tem skywars e eggwars e pega 1k, 1.5k direto...

acha mesmo que o skysurvival tem isso de player pela qualidade ? (isso tb influencia) mas principalmente o lugin

Link para o comentário

acha mesmo que o skysurvival tem isso de player pela qualidade ? (isso tb influencia) mas principalmente o lugin

É principalmente o lugin, mas ele não fica 24 horas por dia no servidor. O skyMINIGAMES, quase todos os dias, pega 1k, 1.5k, 90% é skywars....

Skywars estilo hypixel é o que mais dah jogador... no hypixel, todo dia tem 4~8k de jogadores, SÓ NO SKYWARS......

Link para o comentário

É principalmente o lugin, mas ele não fica 24 horas por dia no servidor. O skyMINIGAMES, quase todos os dias, pega 1k, 1.5k, 90% é skywars....

Skywars estilo hypixel é o que mais dah jogador... no hypixel, todo dia tem 4~8k de jogadores, SÓ NO SKYWARS......

Sim...

estou falando em questão de divulgação

não seria nada sem o Lugin/Ceefi/Deco/Rodguin

Link para o comentário

Sim...

estou falando em questão de divulgação

não seria nada sem o Lugin/Ceefi/Deco/Rodguin

Deixar claro aqui, que o Ceefi e o Deco saiu da equipe porque o Lugin é um babaca, não sabe perder....

@@edittopic

Servidor com negócios voadores estilo Aladin(Momento briza ueheue).

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...