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  1. Cara, ai complica totalmente, usar 2 grupos no PermissionEx nunca é uma boa ideia na minha opnião Não sei se tem plugin ou addon para LegendChat que funcione com mais de uma tag Só desenvolvendo algo ouuuuu tenta dar uma olhada no UChat, ele pode ser melhor para esse tipo de coisa que o Legendchat
  2. Qual plugin de chat voce ta usando? o Vip & Ajudante são grupos do seu plugin de permissão? e qual plugin você ta usando?
  3. Nao vai funcionar infelizmente, esse plugin acho que usa a main scoreboard, entao o team com prefix grande ja foi registrado dentro do jogador provavelmente Acho que voce terá que dar uma estudada no comando de scoreboard do proprio minecraft para tirar, para fazer isso, voce terá que listar todas as teams e remover a team especifica do sistema ou do player que tem ela pelo comando de scoreboard ouuuuuuu procura algum arquivo chamado "scoreboard" na pasta do seu mundo e apaga ela(nao tenho certeza se tem)
  4. Primeiro: Ninguem copiar seu projeto e botar outro nome ou nao dar seus creditos. Segundo: Pra ninguem poder usar seu projeto em lugares que você nao quer, por exemplo a GPL obriga a todos que forem modificar o projeto, ele é obrigatorio ser OpenSource, por isso vc nao tem video games com sistemas operacionais usando Linux, é tudo BSD, pq eles seriam OBRIGADOS a botar o source code do projeto aberto, pra todos poderem usar.
  5. Fala meu manos, tudo bom com vcs? Esses dias eu estava procurando uma licença pra usar nos meus projetos, mas não sabia a diferença de cada uma, o GitHub ele é incrivel, ele mesmo ja te ajuda, mas todas informações estão em inglês Eu na epoca estava em busca de entender mais sobre as licenças e eu achei um site que gostaria de compartilhar com vcs http://escolhaumalicenca.com.br O site é bem intuitivo. Okay, agr que vc ja tem uma ideia de qual licensa voce deve usar, vamos aplicar ela. Vamos pro SrGitHubS2 Se voce ta criando o projeto agora, voce ja pode escolher a sua licença Mas bom, e se voce ainda nao criou o projeto? como vc pode adicionar uma licença? É bem simples, voce vai no seu projeto e vai criar um arquivo O nome do arquivo precisa ser LICENSE Quando voce escreve license, automaticamente aparece aquele botazinho lindo pra nos (imagem a cima) Clique nele Agora voce seleciona a sua licença e clique em Review e submit Na minha ficou MIT No final de tudo vc precisa dar o Commit, entao desce la em baixo e: Tudo pronto :3 Espero ter ajudado, um braço do Souzinha S2
  6. Esse material ta maravilhoso Parabens mano, ta pika
  7. nao tem nada haver com maven Vc vai criar um arquivo kts e vai botar na pasta do plugin e ele vai rodar Mas uma menos como o Skript, só que mais eficiente e usando API da Bukkit juntamente de uma API que to desenvolvendo em Kotlin, pra deixar td mais facil
  8. Eae guys, Souzinha aqui Eu estou com um projeto de construir um plugin de Script sem lag Dae voce, meu caro mortal, me pergunta, como isso é possivel? Bom, a ideia é compilar a script sua em "runtime" Oq isso significa? Quando nos criamos um plugin, nos precisamos compilar eles, mas para oq nos compilamos? Quando trabalhamos com Java, nos compilamos para algo chamado JVM Bytecode que é entre codigo fonte e codigo de maquina, é tipo um intermediario entre os dois. Nao vou explicar do pq existe o Bytecode Existe diversas linguagem que compilam pra bytecode, Java obviamente é a oficial mas existem outras, como: Kotlin, Scala, Groovy, Ruby(com JRuby) Eu quero que vc use uma feature do Kotlin chamada Kotlin Script pra facilitar a criação de coisas simples. Vou dar um exemplo de codigo: event<PlayerJoinEvent>{ player.hasPermission("meuservidor.vip") { Bukkit.broadcastMessage("&6O vip &c${player.name} &6entrou no servidor!".toMc('&')) } } Mas vamos direto a ponto do que eu preciso da ajuda de voces EU PRECISO DE UM NOME, sim, uma coisa boba, mas dificil KKKKKKK se poderem votar e me ajudar a escolher, ficaria mt agradecido :3 https://twitter.com/DevSrSouza/status/967546976370937856
  9. Python? to fora, pego minha performace e vou embora Tenho que estudar python tbm para substituir o shell :S Proximo passo é usar Qt e fazer ela em interface...
  10. Cara, pode ser algum plugin que ta digitando /vanish para vc que tem OP quando loga... Acho que o Essentials nao tem essa opção de entrar com vanish Posso estar enganado, mas da uma olhada em outros plugins
  11. Olá pessoal, estou com projeto de fazer alguns plugins aqui para o forum mas para fazer eles eu preciso de alguns sistemas e um desses sistemas é esse que vou estar disponibilizando para vocês Como, como o topico ja disse, essa minha classe utilitaria transforma ItemStack em JSON e vice-versa Entao você salvar o item em um arquivo JSON ou até mesmo em MySQL e depois pegar esse JSON e transformar novamente em ItemStack Qual utilidades? MUITAS - Sistema de Kit - Sistema de Market - Sistema de Bau virtual Esse sistema transforma até livro encantado? SIM Meu sistema suporta todos os tipos de ItemMeta da 1.8.8 (até a 1.12 não mudou praticamente nada somente o MapMeta (tem la dentro do codigo anotado se você tiver interesse)) Lista de ItemMeta que ele suporta: - SkullMeta = Cabeça de jogadores - BannerMeta = Os banners - EnchantmentStorageMeta = Livro com encantamento - LeatherArmorMeta = Armadura de couro e sua cor - PotionMeta = Os efeitos customizados das poções (se tiver obvio) - FireworkEffectMeta = Os efeitos da Estrela de Fogos de Artificio - FireworkMeta = Os efeitos do Fogo de artificio - MapMeta = Escala do mapa Como usar: // toJson(ItemStack item) String json = JsonItemStack.toJson(new ItemStack(Material.DIAMOND)); String json2 = JsonItemStack.toJson(player.getItemInHand()); // fromJson(String json) ItemStack item1 = JsonItemStack.fromJson(json); ItemStack json2 = JsonItemStack.fromJson(json2); Onde eu posso baixar? -> AQUI <- Não esquece de dar aquela Star bonitinha
  12. Achei bem legal o servidor, otimas ideias (não só pq é nordico ) Só achei meio zoado o site, O site principal é um tema, o blog é outro e a loja e outro. Isso fica meio feio. Mas de resto ta Otimo, boa sorte manin, uma hora eu entro ai