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DevSrSouza

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  1. Boa dia, boa tarde, boa noite. Hoje estou disponibilizando um GIST que fiz essa semana com tradução para tds itens, blocos entidades e enctamentos do minecraft, infelizmente, only kotlin BUT é bem simples de vcs passarem para java (Ou melhor, estudem kotlin para melhorar mt a vida de vcs, e se vc nao for estudar, qual o seu probleminha ???? ) Inclui tbm uma APIzinha de gerar numeros romanos por Int Sem mt papo furado, bora para o link. https://gist.github.com/DevSrSouza/725b1c45a96dd1369735905b739af0aa Basicamente é uma Map de: EntityType -> Nome MaterialData -> Nome (bloco e item) Enchantment -> Nome Bom uso a todos
  2. Upzao para o melhor plugin de chat que existe!!!
  3. Quarta feira(06/02/2019), as 15hrs estarei fazendo uma Live ensinando Kotlin para quem programa Java Eu irei mostrar a facilidade de criar plugins Bukkit com Kotlin. Para voce que ainda tem a duvida se deve aprender Kotlin, se é melhor que Java como dizem, essa live poderá tirar essa sua duvida A live terá o foco em fazer você sair dela programando Kotlin e fazendo plugins com a linguagem. Twitter para ficar por dentro: https://twitter.com/devsrsouza Canal que será realizado a Live: https://www.youtube.com/channel/UCWyE5DCtL45T5r6Z83zKAWA UPDATE A life foi salva e voce pode conferir a baixo ?
  4. Pela leitura do seu topico, voce só criticou a OVH. Cara, isso é muito ********, NENHUMA HOST(das que eu conheço) é melhor para gaming principalmente minecraft como a OVH é. Primeiro, provavelmente voce nao entende PORRA NENHUMA das necessidades de um servidor de minecraft, assim com o Rosset falava que Xeon era o melhor para minecraft, rodar é uma coisa, ser o mais eficiente é uma coisa BEM DIFERENTE. Não vou entrar em detalhes sobre who the server works. OVH é uma das unicas empresas que pega os jogos que tem SERVIDORES DA COMUNIDADE e TESTA CADA HARDWARE(https://labs.ovh.com/) O seu odio é verdadeiro, mas nao pela OVH, nao culpe onde eles hospedam com quem gerencia as maquinas. Voce pode ter a melhor maquina do mundo, se voce botar coisa de mais ela nao vai rodar bem. Toda maquina tem limites, o problema é que essas hospedagens BOSTAS BR vendem MUITO BARATO e estrapolam o limite das maquinas. Quer algo bom? compra voce mesmo na OVH. Pq se alguem fizer uma hospedagem usando OVH e for mesmo de confiança, o preço nao seria 5 reais POR FUCKING GIGAS como o pessoal anda vendendo.
  5. Cara, ai complica totalmente, usar 2 grupos no PermissionEx nunca é uma boa ideia na minha opnião Não sei se tem plugin ou addon para LegendChat que funcione com mais de uma tag Só desenvolvendo algo ouuuuu tenta dar uma olhada no UChat, ele pode ser melhor para esse tipo de coisa que o Legendchat
  6. Qual plugin de chat voce ta usando? o Vip & Ajudante são grupos do seu plugin de permissão? e qual plugin você ta usando?
  7. Nao vai funcionar infelizmente, esse plugin acho que usa a main scoreboard, entao o team com prefix grande ja foi registrado dentro do jogador provavelmente Acho que voce terá que dar uma estudada no comando de scoreboard do proprio minecraft para tirar, para fazer isso, voce terá que listar todas as teams e remover a team especifica do sistema ou do player que tem ela pelo comando de scoreboard ouuuuuuu procura algum arquivo chamado "scoreboard" na pasta do seu mundo e apaga ela(nao tenho certeza se tem)
  8. Esse material ta maravilhoso Parabens mano, ta pika
  9. nao tem nada haver com maven Vc vai criar um arquivo kts e vai botar na pasta do plugin e ele vai rodar Mas uma menos como o Skript, só que mais eficiente e usando API da Bukkit juntamente de uma API que to desenvolvendo em Kotlin, pra deixar td mais facil
  10. Eae guys, Souzinha aqui Eu estou com um projeto de construir um plugin de Script sem lag Dae voce, meu caro mortal, me pergunta, como isso é possivel? Bom, a ideia é compilar a script sua em "runtime" Oq isso significa? Quando nos criamos um plugin, nos precisamos compilar eles, mas para oq nos compilamos? Quando trabalhamos com Java, nos compilamos para algo chamado JVM Bytecode que é entre codigo fonte e codigo de maquina, é tipo um intermediario entre os dois. Nao vou explicar do pq existe o Bytecode Existe diversas linguagem que compilam pra bytecode, Java obviamente é a oficial mas existem outras, como: Kotlin, Scala, Groovy, Ruby(com JRuby) Eu quero que vc use uma feature do Kotlin chamada Kotlin Script pra facilitar a criação de coisas simples. Vou dar um exemplo de codigo: event<PlayerJoinEvent>{ player.hasPermission("meuservidor.vip") { Bukkit.broadcastMessage("&6O vip &c${player.name} &6entrou no servidor!".toMc('&')) } } Mas vamos direto a ponto do que eu preciso da ajuda de voces EU PRECISO DE UM NOME, sim, uma coisa boba, mas dificil KKKKKKK se poderem votar e me ajudar a escolher, ficaria mt agradecido :3 https://twitter.com/DevSrSouza/status/967546976370937856
  11. Cara, pode ser algum plugin que ta digitando /vanish para vc que tem OP quando loga... Acho que o Essentials nao tem essa opção de entrar com vanish Posso estar enganado, mas da uma olhada em outros plugins
  12. Olá pessoal, estou com projeto de fazer alguns plugins aqui para o forum mas para fazer eles eu preciso de alguns sistemas e um desses sistemas é esse que vou estar disponibilizando para vocês Como, como o topico ja disse, essa minha classe utilitaria transforma ItemStack em JSON e vice-versa Entao você salvar o item em um arquivo JSON ou até mesmo em MySQL e depois pegar esse JSON e transformar novamente em ItemStack Qual utilidades? MUITAS - Sistema de Kit - Sistema de Market - Sistema de Bau virtual Esse sistema transforma até livro encantado? SIM Meu sistema suporta todos os tipos de ItemMeta da 1.8.8 (até a 1.12 não mudou praticamente nada somente o MapMeta (tem la dentro do codigo anotado se você tiver interesse)) Lista de ItemMeta que ele suporta: - SkullMeta = Cabeça de jogadores - BannerMeta = Os banners - EnchantmentStorageMeta = Livro com encantamento - LeatherArmorMeta = Armadura de couro e sua cor - PotionMeta = Os efeitos customizados das poções (se tiver obvio) - FireworkEffectMeta = Os efeitos da Estrela de Fogos de Artificio - FireworkMeta = Os efeitos do Fogo de artificio - MapMeta = Escala do mapa Como usar: // toJson(ItemStack item) String json = JsonItemStack.toJson(new ItemStack(Material.DIAMOND)); String json2 = JsonItemStack.toJson(player.getItemInHand()); // fromJson(String json) ItemStack item1 = JsonItemStack.fromJson(json); ItemStack json2 = JsonItemStack.fromJson(json2); Onde eu posso baixar? -> AQUI <- Não esquece de dar aquela Star bonitinha
  13. Achei bem legal o servidor, otimas ideias (não só pq é nordico ) Só achei meio zoado o site, O site principal é um tema, o blog é outro e a loja e outro. Isso fica meio feio. Mas de resto ta Otimo, boa sorte manin, uma hora eu entro ai
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