Ygor Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 (editado) Olá. Eu gostaria de saber como usar a conta do pagseguro para ativar algo in-game. Por exemplo. /VIP Ativar <iD da transação> Eu fui no site oficial do PagSeguro, estudei um pouco da API mas não compreendi. Vocês poderiam deixar um código e uma explicação aqui? Ou link de algum tutorial de como usá-la? Obrigado pela atenção. Editado Fevereiro 17, 2017 por JoaoY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 https://github.com/SubZero0/VipZero/blob/master/src/me/subzero0/vipzero/PagSeguro.java Quando fiz o meu sistema, usei de base o código do VipZero... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Obrigado. Mas se não for pedir muito, poderia explicar um pouco deste código? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 (editado) Transaction é uma transação do PagSeguro. Através desta você pode verificar o status, o valor, a descrição, etc.. Para verificar uma transação: AccountCredentials ac = new AccountCredentials(StringEmail, StringToken); String code = LALALA; Transaction t = TransactionSearchService.searchByCode(ac, code); Daí através da váriavel da Transaction (t) você pode verificar o que precisa. Exemplo: if(t != null){ //Verificar se a transação do código informado existe. } t.getStatus() //Pegar o status da transação para verificar se esta paga, aguardando pagamento, aguardando confirmação, etc //etc... Editado Fevereiro 19, 2017 por Lightwood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ygor
Olá.
Eu gostaria de saber como usar a conta do pagseguro para ativar algo in-game.
Por exemplo.
/VIP Ativar <iD da transação>
Eu fui no site oficial do PagSeguro, estudei um pouco da API mas não compreendi.
Vocês poderiam deixar um código e uma explicação aqui? Ou link de algum tutorial de como usá-la?
Obrigado pela atenção.
Editado por JoaoYLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados