SenhorLukaas Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Nome do Hook/Aplicativo ou outro: Language Versão do fórum: 3.4.8 Informações: Olá, estou criando um fórum e quando tento colocar a tradução dele, sempre da erro, aparece os erros abaixos: NO PAINEL NO FÓRUM As setas e riscos vermelhos significam onde está o erro, e o que acontece. Se possível alguém me ajudar, agradeço muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KalukiGames Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Não tenho a certeza, mas penso que a sua hospedagem não é suficientemente boa para upload, posso estar falando errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Esta Tradução está bugada, procure outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorLukaas Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Esta Tradução está bugada, procure outra. Poderia me passar o link de uma? Já tentei com 2. UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Poderia me passar o link de uma? Já tentei com 2. Tem Skype? Adiciona.: suportewarpvp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorLukaas Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorLukaas Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 UP UP ALGUÉM ME AJUDA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Reinstalar a partir do XML eu resolvi assim :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorLukaas Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 @SenhorLukaas Artigo 3 e 4, membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Meu querido, instala novamente a tradução se bugar novamente clica na setinha na linguagem e clica "Rebuild XML" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SenhorLukaas
Olá, estou criando um fórum e quando tento colocar a tradução dele, sempre da erro, aparece os erros abaixos:
NO PAINEL
NO FÓRUM
As setas e riscos vermelhos significam onde está o erro, e o que acontece.
Se possível alguém me ajudar, agradeço muito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados