Guest GuilhermeDNZ Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Em minha opinião eu evolui pra krl e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Não vi C4D nenhum mas ..... Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Na minha opniao se devia fazer um banner pra min '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 A terceria sign, parece que C4D não combinou com esta cor da C4D com fundo e mesmo com a render, mas o resto tá tudo OK. Ficou bons o trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Não vi C4D nenhum mas ..... Gostei 2 primeiras signature, a a grande azul. Na minha opniao se devia fazer um banner pra min '-' tá né A terceria sign, parece que C4D não combinou com esta cor da C4D com fundo e mesmo com a render, mas o resto tá tudo OK. Ficou bons o trabalhos. Cara, a junção de tal tag seria mencionar váriadas cores, no mesmo tom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados