Vayne Dos Minescraft Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 (editado) Função: Ajudar a STAFF Versão do servidor: [x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [x ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: Versão do Java: [ x ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: Vanish Assim quero um plugin que um Jogador com uma determinada permissão Quando logue no servidor Ganhe alguns Items (Configuraveis) Isto seria util para a minha equipe da STAFF mas é claro que se os items fossem pegos por um player normal eles sumissem e aparecesse uma msg no Chat Tipo [servidor] Você Não pode pegar este item ! (ITEM REMOVIDO) e Para completar os items poderiam ser adquiridos através do comando /ganharitems ou Assim que o Staffer Desse /vanish ou /v Se Precisar Do Plugin De Vanish que estou usando chama MP Agradeço se puderem fazer para mim ^^ Editado Fevereiro 22, 2017 por Vayne Dos Minescraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vayne Dos Minescraft Postado Fevereiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Pode fechar ja consegui Um plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados