AlexHackers Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 TintaStack Plugin de stackmobs mais usados da TintaDev, mais de 90 servidores ultilizam Funções: Juntar os Mobs Sistema de KillAll (XP E LOOTING) Sistema de Multiplicador Sistema de Multiplicador de Looting da Espada Ao matar 1 slime não multiplica em vários Plugin Configurável Configurável raio de stack BlackList de mundo Função de multiplicar pela quantidade de spawners Sistema de limite de stack Tipos de Spawner configurável Sistema de imobilizar mob Sistema de Kill Step (1 em 1) Sistema de juntar apos um tempo para fazer traps Possui uma versão custom que suporta 1.5.2 Sistema de bônus drop Print em Jogo (CONFIGURÁVEL): Config: Preço: R$35,00 CLIQUE PARA VER MAIS Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Como funciona esse Multiplicador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Boa sorte nas vendas tintapapai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 ué... O Darwin postou um bem parecido ontem se não me engano '-' @Topic: Boa sorte nas vendas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 (editado) Como funciona esse Multiplicador? Exemplo tem 2 multiplicadores o de looting e do próprio mob que você pode usar ou não O do mob exemplo slime venha 4 slimeball e você configurou multiplicador do slime em 2 ai vai vir 8 e se cara tiver looting vai multiplicar + quanto você pois no looting tem mt gente q usa isso essa função então botei também mas você pode deixar tudo em 1 ai não fara efeito Boa sorte nas vendas tintapapai Vlw frauda cara ué... O Darwin postou um bem parecido ontem se não me engano '-' @Topic: Boa sorte nas vendas... sim ele posto a versão vamos dizer q free desse pl kk sem muitas funções, eu e ele trabalhamos juntos em alguns projetos (maioria dos q é de fac) Editado Fevereiro 22, 2017 por alexhackers 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Se fosse mais barato, até comprava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Se fosse mais barato, até comprava. é esse meu preço desculpe qualquer coisa me chame irei te mandar MP com informações extras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Carai, nego vende até isso, tem um monte na spigot e que tem bem mais funções legais, e é grátis, TG,Tinta, ta loco tio, kibe do kibe UHEUEHEUHEUH @Topic Boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Carai, nego vende até isso, tem um monte na spigot e que tem bem mais funções legais, e é grátis, TG,Tinta, ta loco tio, kibe do kibe UHEUEHEUHEUH @Topic Boa sorte com as vendas! igual do skysurvival n tinha ai eu fiz copiado do skysurvival e + com coisas q clientes pediram ai deixei configuravel e na spigot tem stackmobs e mobstack mais mt gente n gosta deles sla pq nunca usei e obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 igual do skysurvival n tinha ai eu fiz copiado do skysurvival e + com coisas q clientes pediram ai deixei configuravel e na spigot tem stackmobs e mobstack mais mt gente n gosta deles sla pq nunca usei e obg para te falar bem a real esse mobstacker não tem nada a ver com o do skysurvival '-' o mobstacker do skysurvival é mt diferente o drop n é baseado na quantidade de mobs stackados e sim na quantidade de spawners colocado "_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 para te falar bem a real esse mobstacker não tem nada a ver com o do skysurvival '-' o mobstacker do skysurvival é mt diferente o drop n é baseado na quantidade de mobs stackados e sim na quantidade de spawners colocado "_ como eu disse no topico isso tem u.u é exatamente igual o negocio de multiplicador é um opcional q clientes pediram q eu botei por isso configuravel mas ele multiplica normal exemplo 50 slimes vao dar a quantidade de 50 slimes , Vezes os multiplicadores (opcional) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 m como eu disse no topico isso tem u.u é exatamente igual o negocio de multiplicador é um opcional q clientes pediram q eu botei por isso configuravel mas ele multiplica normal exemplo 50 slimes vao dar a quantidade de 50 slimes , Vezes os multiplicadores (opcional) más se for igual , n irá gerar lag ? pois o plugin terá q verificar se é 1 spawner se é 1 spawner daquele mob dps verificar a quantia de drop q ele irá dropar etc etc . pelo oq eu sei isso geraria 1 lag insano . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 m más se for igual , n irá gerar lag ? pois o plugin terá q verificar se é 1 spawner se é 1 spawner daquele mob dps verificar a quantia de drop q ele irá dropar etc etc . pelo oq eu sei isso geraria 1 lag insano . claro q n kk, é feito por metadata sas coisas e dps é so multiplicar tudo junto matematica n laga kkk ele pega quantidade q esta setado na metadata e faz as multiplicações dps seta o drop nao laga ja testei e os svs q tao usando o pl tbm n laga é msm q skysurvival so tem essa opção a mais configurável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 claro q n kk, é feito por metadata sas coisas e dps é so multiplicar tudo junto matematica n laga kkk ele pega quantidade q esta setado na metadata e faz as multiplicações dps seta o drop nao laga ja testei e os svs q tao usando o pl tbm n laga é msm q skysurvival so tem essa opção a mais configurável Enfim , sendo igual ou n é 1 bom plugin , boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 UP UPDATE Arrumado o multiplicador da aranha e aranha da caverna que estavam errado Corrigido os drops de alguns mobs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 Aceita R$30,00 no depósito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 Aceita R$30,00 no depósito? Chama MP q veremos oq podemos fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Março 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 Chama MP q veremos oq podemos fazer Olha skype.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 @Update 03/04/2017: - Adicionado raio configurável - Mobs que não funcionaram stack postos configurável (por id) - Adicionado novos mobs no multiplicador - Corrigido drop de alguns mobs - Corrigido bugs simples NOVA CONFIG: UPDATE SENDO ENVIADO AOS CLIENTES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 @Update 03/04/2017: - Adicionado raio configurável - Mobs que não funcionaram stack postos configurável (por id) - Adicionado novos mobs no multiplicador - Corrigido drop de alguns mobs - Corrigido bugs simples NOVA CONFIG: UPDATE SENDO ENVIADO AOS CLIENTES Boaaaaaaaaaaaa, uhul Cada vez melhor parabens mito dos mitos dos mitagem dos mitos faz mitagem da mitagem mitagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 @Update 09/04/2017: - Adicionado opção de nascer mais depois de chegar limite - Adicionado opção de limite de mobs - Corrigido a blacklist Config atualizada, topico atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 @Update 09/04/2017: - Adicionado opção de nascer mais depois de chegar limite - Adicionado opção de limite de mobs - Corrigido a blacklist Config atualizada, topico atualizado PS: As ideias foram minha, obg, de nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 13/04/2017: - Função de looting retirada da config agora é padrão do próprio jogo que multiplica (natural) - Adicionado função de blacklist de mundos - Adicionado função de multiplicar pela quantidade de mobspawners do mob próximos (configurável) Topico atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 13/04/2017: - Função de looting retirada da config agora é padrão do próprio jogo que multiplica (natural) - Adicionado função de blacklist de mundos - Adicionado função de multiplicar pela quantidade de mobspawners do mob próximos (configurável) Topico atualizado Genial Genial. Simplesmente íncrivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 @Update 15/04/2017: - Adicionado função de drop compacto ou drop natural - Otimizado sistema de drops Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 @Update - Arrumado drop de xp dos mobs - Adicionado para ignorar mobs que tenham nome para não bugar - Corrigido blaze que estava bugado drop compacto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Parabéns pelo plugin. Você pulou alguns meses, creio que não é 19/09 ainda, rsrs. http://prntscr.com/f29p5e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Parabéns pelo plugin. Você pulou alguns meses, creio que não é 19/09 ainda, rsrs. http://prntscr.com/f29p5e arrumei ja >D vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodsfelix Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Recomendo 100% Se ainda não comprou ? Está esperando o que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados