Bieuzitos Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Ele nao funfa com o chestshop??? Tem que usar o ChestShop e Vault pra ele funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Tem que usar o ChestShop e Vault pra ele funcionar Ja tem mano e mesmo assim n ta indo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Me envie a source por favor, estou no aguardo. '-' tem um bug nele se o cara tiver 1000000000 de money so vai aparece 2,147,483,647 de money nao sobe mais que isso ever dade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuihSz Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Muito útil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Parabéns para um plugin de iniciante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 zPHScoreFactions - Scoreboard para factions igual do (ceusobrevivencia). - Observação: Esse plugin não é editavel, você vem MP comigo fala do jeito que você quer que eu lhe mando. - Observação II: Esse plugin já tem existente, só que tem um porem, á scoreboard que foi postada aqui no fórum ela não tem virgula no money ( COMO ASSIM ? ) Ex: 250 mil de coins na score ficaria desse jeito sem á virgula: R$ 250000 Com á virgula ficará desse jeito: R$ 250,000 Este é meu 2º plugin. Versão: 1.0 V2 - Irei adicionar config.yml para vocês próprios editarem a scoreboard, sem ter que ficar me pedindo, e talvez se vocês quiserem eu adiciono Mcmmo na score é só pedir. Observação III: O plugin é gratuito, me chama MP, falando do jeito que você quer a score que eu lhe mandarei ! Observação IV: Eu peguei á [sCR] do Darwin, só que tinha algumas coisas que estavam errada, ( Só adicionei algumas coisas ) Desculpe pelo tópico feio ;( O próximo eu irei me esforçar mais. - PRINTS - [sEM FACÇÃO.] 2017-02-22_20.51.46.png [COM FACÇÃO.] = http://imgur.com/a/3rXbz ( Não consigui botar aqui a foto no fórum tava bugado ) Versão: [1.8x testada, funcional] [1.7x não testada] [1.5.2 não testada] DEPENDENCIAS: - MassiveCore - Factions - ChestShop - Vault DOWNLOAD SEM SITE NA SCORE: http://www.mediafire.com/file/hypz50dj7ewcx50/zPHScoreFactions.jar COM SITE: Chama MP e fala o link do site que eu passarei por mp o plugin. Pode ver DM quero umas modificação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 zPHScoreFactions - Scoreboard para factions igual do (ceusobrevivencia). - Observação: Esse plugin não é editavel, você vem MP comigo fala do jeito que você quer que eu lhe mando. - Observação II: Esse plugin já tem existente, só que tem um porem, á scoreboard que foi postada aqui no fórum ela não tem virgula no money ( COMO ASSIM ? ) Ex: 250 mil de coins na score ficaria desse jeito sem á virgula: R$ 250000 Com á virgula ficará desse jeito: R$ 250,000 Este é meu 2º plugin. Versão: 1.0 V2 - Irei adicionar config.yml para vocês próprios editarem a scoreboard, sem ter que ficar me pedindo, e talvez se vocês quiserem eu adiciono Mcmmo na score é só pedir. Observação III: O plugin é gratuito, me chama MP, falando do jeito que você quer a score que eu lhe mandarei ! Observação IV: Eu peguei á [sCR] do Darwin, só que tinha algumas coisas que estavam errada, ( Só adicionei algumas coisas ) Desculpe pelo tópico feio ;( O próximo eu irei me esforçar mais. - PRINTS - [sEM FACÇÃO.] 2017-02-22_20.51.46.png [COM FACÇÃO.] = http://imgur.com/a/3rXbz ( Não consigui botar aqui a foto no fórum tava bugado ) Versão: [1.8x testada, funcional] [1.7x não testada] [1.5.2 não testada] DEPENDENCIAS: - MassiveCore - Factions - ChestShop - Vault DOWNLOAD SEM SITE NA SCORE: http://www.mediafire.com/file/hypz50dj7ewcx50/zPHScoreFactions.jar COM SITE: Chama MP e fala o link do site que eu passarei por mp o plugin. Oi, eu queria uma edição na score board para ficar mais ou menos assim SEM FACÇÃO: [ ZONA ] &eNível: &f &ePoder: &f &cSem facção &eCoins: &f &eCash: &f COM FACÇÃO: [ ZONA ] &eNível: &f &ePoder: &f &aNome da fac &aPoder: &f &aTerras: &f &aOnline: &f &eCoins: &f &eCash: &f Eu uso o MambaFactions se tiver como colocar KDR também ficaria feliz! De cash eu uso o PlayerPoints Caso consiga fazer, muito obrigado! Contato: Discord: MrLucas127#1308 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImSkinpertZz_ Postado Setembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Em 22/02/2017 em 21:13, PedroDev disse: zPHScoreFactions - Scoreboard para factions igual do (ceusobrevivencia). - Observação: Esse plugin não é editavel, você vem MP comigo fala do jeito que você quer que eu lhe mando. - Observação II: Esse plugin já tem existente, só que tem um porem, á scoreboard que foi postada aqui no fórum ela não tem virgula no money ( COMO ASSIM ? ) Ex: 250 mil de coins na score ficaria desse jeito sem á virgula: R$ 250000 Com á virgula ficará desse jeito: R$ 250,000 Este é meu 2º plugin. Versão: 1.0 V2 - Irei adicionar config.yml para vocês próprios editarem a scoreboard, sem ter que ficar me pedindo, e talvez se vocês quiserem eu adiciono Mcmmo na score é só pedir. Observação III: O plugin é gratuito, me chama MP, falando do jeito que você quer a score que eu lhe mandarei ! Observação IV: Eu peguei á [sCR] do Darwin, só que tinha algumas coisas que estavam errada, ( Só adicionei algumas coisas ) Desculpe pelo tópico feio ;( O próximo eu irei me esforçar mais. - PRINTS - [sEM FACÇÃO.] [COM FACÇÃO.] = http://imgur.com/a/3rXbz ( Não consigui botar aqui a foto no fórum tava bugado ) Versão: [1.8x testada, funcional] [1.7x não testada] [1.5.2 não testada] DEPENDENCIAS: - MassiveCore - Factions - ChestShop - Vault DOWNLOAD SEM SITE NA SCORE: http://www.mediafire.com/file/hypz50dj7ewcx50/zPHScoreFactions.jar COM SITE: Chama MP e fala o link do site que eu passarei por mp o plugin. Pd chamar discord privado?? ImSkinpertZz_#8513 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kauã Tiezzi Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Scoreboard Interresante, mas fiquei com uma dúvida, O ChestShop é necessário Para que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados