Skin Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 (editado) Estou sem o que fazer então estou criando esse tópico para criarmos uma interação. O game funcionara assim, Você deve responder o post assim "Eu sim ou Eu não" Exemplo: "Você beijaria uma batata?" "Eu sim" Ah mais eu não entendi explica de novo... Exemplo da brincadeira. "Você gritaria GB na rua?" "Eu sim" Após sua resposta você deve criar uma pergunta a pessoa que vem atras de você responde sua pergunta é cria outra, assim continuamente até o infinito. Bom eu começo. Você criaria um tópico declarando seu amor á alguém ? Editado Fevereiro 23, 2017 por Skin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Eu não. Pergunta: Você correria pelado na rua se nunca mais fosse voltar àquele lugar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Eu simVocê daria o botico na botinha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Eu não. Pergunta: Você já foi no putero? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Eu não mas quem sabe um dia não é mesmo? Já pegou primo(a)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Eu não Você pegaria sua tia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Eu sim Você pegaria sua vó? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados