Ygor Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Bom. O AuthMe e alguns plugins do meu servidor apresentam este erro. Eles apresentam este erro, porém funcionam (até onde eu vi) Mas gostaria de resolver este erro para não ter complicações futuras e também saber a origem do erro. Segue abaixo o erro de um plugin que eu fiz também apresenta este erro: 14:41:16 [GRAVE] Error occurred while enabling iSystem v1.0 (Is it up to date?) java.lang.NullPointerException at me.ygor.project.Main.onEnable(Main.java:14) at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.setEnabled(JavaPlugin.java:217) at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.enablePlugin(JavaPluginLoader .java:457) at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.enablePlugin(SimplePluginManage r.java:381) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.loadPlugin(CraftServer.jav a:282) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.enablePlugins(CraftServer. java:264) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.j(MinecraftServer.java:3 04) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.e(MinecraftServer.java:2 83) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.a(MinecraftServer.java:2 43) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.init(DedicatedServer.jav a:151) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java :382) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:5 73) 14:41:16 [iNFORMAÃıES] Server permissions file permissions.yml is empty, ignorin g it 14:41:16 [iNFORMAÃıES] Done (6,418s)! For help, type "help" or "?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Não é erro do spigot/bukkit, é erro do seu plugin mesmo. Ta na linha 14 do arquivo Main.java. Esse "Is it up to date?" aparece para todos os erros em plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 erro na versão do seu spigot/craftbukkit .. aletere para a versão correta que o plugin foi criado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 erro na versão do seu spigot/craftbukkit .. aletere para a versão correta que o plugin foi criado. Estranho amigo. Este plugin foi eu que fiz e com o Spigot que eu executei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ygor
Bom.
O AuthMe e alguns plugins do meu servidor apresentam este erro.
Eles apresentam este erro, porém funcionam (até onde eu vi)
Mas gostaria de resolver este erro para não ter complicações futuras e também saber a origem do erro.
Segue abaixo o erro de um plugin que eu fiz também apresenta este erro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados