Ir para conteúdo

MINECRAFT UM E-SPORT ? É POSSIVEL ?

GTB returns

Posts Recomendados

Recentemente eu tenho jogado muito league of legends e sou amigo de um grande jogador "evrot" que apareceu até no the penta, e acabei me apaixonando por e-sport

Enfim... Estou com um projeto e gostaria de opinião '-'

A ideia e simples Abrir um servidor para treinos (1.5.2), "Melhor versão para pvp em minha opinião"

E um servidor somente para uma especie de "gladiador", a diferença desta competição para um gladiador comum seria que :

Sistema de classes com buffs ( Se quiserem posto mais detalhes )

Maximo de 5 jogadores por clã

Este evento de inicio ( Sem patrocinadores ) Iria custar em media 10 reais por jogador

Premio do evento : 80% do valor arrecadado ( 20% apenas para contribuir com a hospedagem ) + VIP(s) no servidor de treinos

Mapa gigante com locais estratégicos

A longo prazo se algum grande patrocinador apoiar nosso projeto podemos ter atletas de minecraft jogo que sinceramente é injustamente mal visto pela sociedade

Sem contar que a versão 1.5.2 poderia ser "Ressucitada" pois seria a versão "profissional" do jogo

ff99b2fbc093d3e32104fe2b84c0ccd1_nv5q.jp

"são alguns dos termos para as competições organizadas de jogos eletrônicos, especialmente entre os profissionais. Os gêneros de jogos mais comuns associados com esportes eletrônicos são os de estratégia em tempo real"

Fonte : Wikipedia

Editado por GTB returns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bacana a ideia rsrs, mas o servidor teria que ser um de grande porte não um simples qualquer, já que é para representar o Minecraft temos que mostrar coisas inovadoras também.

Mas dificilmente essa sua ideia será realizada e tristemente falo que o Minecraft é claramente um jogo julgado e discriminado como um jogo bobo de crianças que não vai levar a nada.

Link para o comentário

muito bom espero que essa ideia flua e tenha sucesso,

pena que eu não curta a 1.5.2 mais irei deixar meu apoio.

<3

Seria bacana...

O único problema que eu vejo na 1.5.2 é a quantidade imensa de pessoas usando hack....

Oi leonardo, não haveria motivos para usar hack em uma competição paga pois se for descoberto simplesmente perde o seu dinheiro,

e claro que temos nossa forma de prevenir tais atos "maliciosos"

Achei bacana a ideia rsrs, mas o servidor teria que ser um de grande porte não um simples qualquer, já que é para representar o Minecraft temos que mostrar coisas inovadoras também.

Mas dificilmente essa sua ideia será realizada e tristemente falo que o Minecraft é claramente um jogo julgado e discriminado como um jogo bobo de crianças que não vai levar a nada.

Com um bom trabalho de marketing tudo é possivel, tudo que é preciso e alguma plataforma de divulgação de tal evento.

Link para o comentário

Seria bacana...

O único problema que eu vejo na 1.5.2 é a quantidade imensa de pessoas usando hack....

Nesse caso, finalmente é viavel a idéia de criar um software para ant hack, como vemos direto no CS, e não vai ter aquela velha desculpa: "Ahhh mas os players não vao baixar um antcheat só para um server" pois se é em um cenário competitivo, os players não irão ligar muito

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...