Guest JBenicio Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Eu pago para alguém que saiba fazer sites. Para quem se interessar, adicione-me skype: johnatanbenicio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Recomendo o M4CHAD0_. @Off: Cuidado a quem for vender, a ultima vez que fiz algo a ele, ele não me pagou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JBenicio Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Recomendo o M4CHAD0_. @Off: Cuidado a quem for vender, a ultima vez que fiz algo a ele, ele não me pagou... Eu pago antes de mandar o site, kkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Eu pago antes de mandar o site, kkkkkkkk. Me falou o mesmo, na hora deu entregar ficou de cu doce e não quis pagar antes... Não respondo mais a esse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Ele vai fazer comigo. Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados