Mr.Maia Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Galera, eu queria a ajuda de vocês.... eu sei sei nada sobre MySQL e queria saber para que serve e como funciona, como coloco no server etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 A dúvida foi meio geralzona, mas ok... Se você comprou painel multicraft ele vem junto já, se comprou uma vps vai ter que instalar. MySQL funciona pra armazenar dados, basicamente. Exemplos: Sistema de login, armazenar kdr etc... Pra aprender a mexer é melhor ver na net msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 (editado) Ele é um banco de dados, serve para armazenar dados. Dentro do MySQL existe: Database, tabela, colunas(deve existir mais...). Caso você esteja em alguma hospedagem, eles provavelmente te dão o acesso ao MySQL, caso você não tenha os dados, envie um ticket solicitando. Entenda melhor: https://pt.wikipedia.org/wiki/MySQL Editado Fevereiro 24, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados