0KOOPER Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 (editado) Deixe a mineração do server muito mais divertida e beneficente...O que o plugin faz?Ele faz nada mais nada menos do que adicionar mais itens a serem dropados como por exemplo o plugin de esponja, só que ao invés de setar no inventario do jogador o item ele dropar no chão junto com o bloco que foi quebrado os itens podem ser configurados na config juntamente, com as porcentagens de drop e etc... o plugin não e dependente de nenhum outro para funcionar e não tem nenhum comando.Porque usar?Porque certamente os players de seu servidor estão cansado de só minerar e ganhar aqueles itens tosco que tem na mina então, para da mais facilidade e diversão ao jogador esse plugin vai lhe beneficiar bastante.Configuração: Config atualizada27/02/2017 #Os minerios que o cara vai minerar para pode achar os itensMinerios:- 121- 21- 112#Chance dos item vim quando o player estiver minerando quanto mais maior mais dificil ficaChance: 80.0#Se quiser que drope os itens deixe true, se tiver false vai setar os itens no direto inventario do player!Dropar_Itens: true#aqui os itens que vai darDar_Itens:#Para colocar itens com encantamentos ou nome#ID:DATA-QUANTIA-NOME-ENCANTAMENTO:NIVEL-PORCENTAGEM_DO_ITEM_VIM#Para colocar itens sem encantamentos ou nome utilize 0 assim#ID:DATA-QUANTIA-0-0-PORCENTAGEM_DO_ITEM_VIM#Itens sem data use apenas o ID# EX: ID-QUANTIA-0-0-PORCENTAGEM_DO_ITEM_VIM sem nome | EX2: ID-QUANTIA-Nome-ENCANTAMENTO:NIVEL-PORCENTAGEM_DO_ITEM_VIM#Caso queira mais de um encantamento utilize "," nos encantamento#Ex: 276-1-&cEspada do Smoke-afiada:5,fire:2-100#Entantamentos:#DAMAGE_ALL = Afiada#DAMAGE_ARTHROPODS = Ruina dos artrópodes#DAMAGE_UNDEAD = Julgamento#DIG_SPEED = eficiencia#DURABILITY = inqbravel#FIRE_ASPECT = Aspecto flamejante#KNOCKBACK = repulcao#LOOT_BONUS_BLOCKS = fortuna#LOOT_BONUS_MOBS = pilhagem#OXYGEN = Respiracao#PROTECTION_ENVIRONMENTAL = protecao#PROTECTION_EXPLOSIONS = protecao contra explosao#PROTECTION_FALL = peso de pena#PROTECTION_FIRE = protecao contra fogo#PROTECTION_PROJECTILE = protecao contra projects#SILK_TOUCH = toque suave#ARROW_FIRE = chamas#ARROW_DAMAGE = forca#ARROW_KNOCKBACK = impacto#ARROW_INFINITE = infinidade- "19-1-&e&lEsponja-DAMAGE_ALL:10,FIRE_ASPECT:10-100"- "322:1-1-0-0-100"#Escolha ativar mensagem é privadaAtivar_Mensagem: falseMensagem: "&cvoce achou um item valioso minerando"#Ative a mensagem do broadcast todos os players vao ver...Ativar_Mensagem_global: trueMensagem_global: "&3[Minerio] &b{player} &7achou um minerio valioso minerando"#Comandos que vai executar ao player achar algoAtivar_Comandos: trueComandos:#Quando ele achar algo que tiver na porcentagem da linha 7, ele vai dar tal porcentagem para executar um comando.Chance: 10.0#aqui fica os comandos que sera executadoExecutar:- "say Smoke Foda" Como usar?simplesmente jogue ele na pasta plugins e configure a seu gosto...Download:Atualizado: 27/02/2017precisa atualizar a config. Editado Fevereiro 27, 2017 por ySmokeBR 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Nossa o melhor! Muito bom! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Bom plugin... Mas existe um bug no seu sistema de item, exemplo se no nome do ITEM o cara bota, por exemplo: "Esponja - Da - Sorte" o seu plugin vai bugar... Recomendo fazer de outra forma, exemplo: @id=322:1@amount=1@displayname=&9Espoja-Teste@enchants=enchant:level,enchant:level... entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Nossa o melhor! Muito bom! Obrigado :) Bom plugin... Mas existe um bug no seu sistema de item, exemplo se no nome do ITEM o cara bota, por exemplo: "Esponja - Da - Sorte" o seu plugin vai bugar... Recomendo fazer de outra forma, exemplo: @id=322:1@amount=1@displayname=&9Espoja-Teste@enchants=enchant:level,enchant:level... entendeu? Muito obrigado, valeu por reporta estarei ajeitando brevemente, mas não achei muito prejudicial porque quase ninguém usa "-" pra nomear itens, mas no entanto de qualquer forma é um bug.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TruxX Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Gostei vou usar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 aí sim amor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 kkkk agr que mudo para 1.8 so vai fazer plugin para 1.8 para 1.5.2 nada kkkkkk heuheuheuh @top Parabens vou usar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buuuh Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 faz pra funcionar em um mundo selecionavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 faz pra funcionar em um mundo selecionavel Em breve... kkkk agr que mudo para 1.8 so vai fazer plugin para 1.8 para 1.5.2 nada kkkkkk heuheuheuh @top Parabens vou usar kkk é sim. aí sim amor Gostei vou usar =D tenha um bom uso ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Curti parabéns :) continue assim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 dúvida, ele trabalha com % do tipo 0,001%? XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Curti parabéns :) continue assim ! vlw dúvida, ele trabalha com % do tipo 0,001%? XD não ele só trabalha com números inteiros, se quiser coloco pra funfar em números decimais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 vlw não ele só trabalha com números inteiros, se quiser coloco pra funfar em números decimais. por favor, porque tipo, quando tá 1% ainda tá ganhando MUUUITOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 por favor, porque tipo, quando tá 1% ainda tá ganhando MUUUITOO adicionado necessita atualizar a config... e tópico atualizado kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azevedo. Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Muito Bom, eu usava em skript, finalmente tem um em plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 adicionado necessita atualizar a config... e tópico atualizado kkk mais tarde testo e edito aqui XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konozettoda Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Plugin interessante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Muito Bom, eu usava em skript, finalmente tem um em plugin. valeu... Plugin interessante! sim ele é bastante util para servidores que gostam de dar um toque de diversão e facilidade em qualquer atividade feita pelos players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Sugestão: adicionar comando pra dar um reload na config, pois plugman meio que não recarrega a config dele e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 (editado) Sugestão: adicionar comando pra dar um reload na config, pois plugman meio que não recarrega a config dele e.e PS: os comandos que é colocado na config, as vezes somente ele executa, mais manda a mensagem... acredito que não envia pro console pois não aparece nada ;=; Editado Fevereiro 26, 2017 por ZézinSemAviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buuuh Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 o plugin não está funcionando na versão 1.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Fevereiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 o plugin não está funcionando na versão 1.1 Atualiza a config... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 @UP - Bugs Corrigidos*- Adicionado mais opções na config**Precisa atualizar a config do plugin caso você já use ele...* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 (editado) Você poderia colocar para executar um comando e também, adicionar uma opção para tantos blocos quebrados ele executar o comando. Se adicionar isso, talvez eu use. Editado Fevereiro 27, 2017 por OTalDoGui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Olá,Adiciona sistema de lore, fica interessante ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Março 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Olá, Adiciona sistema de lore, fica interessante ;-; Sim irei adicionar... @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Sim irei adicionar... @UP adicone para funcioanr em mundo selecionavel, lore e comandos quando quebra tal bloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Mano eu não entendo a porcentagem desse plugin eu coloquei 100 la na config mas mesmo assim é facil de achar os item, tem como alguem me ajudar? print de como ta na config... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Mano eu não entendo a porcentagem desse plugin eu coloquei 100 la na config mas mesmo assim é facil de achar os item, tem como alguem me ajudar? print de como ta na config... Screenshot_1.png Screenshot_2.png Se o valor for 100 sera facil de achar... e nao coloque numero inteiro coloque sempre o numero em decimal exemplo 100.0, só onde tem a string com nome "Chance" ja na configuração do item o numero pode ser inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados