Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Qual o tema desse forum mais usado do mundo(Sei la se é)

Guest RafaelduPRO

Posts Recomendados

Guest RafaelduPRO

Olá pessoas, eu queria saber qual é o tema ou estilo ou sei la oque é mais é oque mais tem no mundo de forúns do minecraft,

Tem aqui no Gamers, tem no clube, tem em forúns de servidores, tem na craftlandia, tem em toda parte e o melhor é que é gratis, mais eu não sei como faz para achar isso, procurei e procurei na Hostinger e não achei.Alguem poderia me ajudar?
Alguns exemplos:
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoas, eu queria saber qual é o tema ou estilo ou sei la oque é mais é oque mais tem no mundo de forúns do minecraft,

Tem aqui no Gamers, tem no clube, tem em forúns de servidores, tem na craftlandia, tem em toda parte e o melhor é que é gratis, mais eu não sei como faz para achar isso, procurei e procurei na Hostinger e não achei.Alguem poderia me ajudar?

Alguns exemplos:

IPB Skin Animated

A licença custa por volta dos 200 reais.

Editado por Cain
Link para o comentário

Guest RafaelduPRO

Obg a todos, mas dai eu vou usar o Hostinger, dai alguem poderia me dizer em que lugar que fica isso?
Por exemplo:
Home > Hostinger> Web Templates> Categorias> 
Alguem poderia me dizer por favor?

Link para o comentário

Obg a todos, mas dai eu vou usar o Hostinger, dai alguem poderia me dizer em que lugar que fica isso?

Por exemplo:

Home > Hostinger> Web Templates> Categorias> 

Alguem poderia me dizer por favor?

Não fica na hostinger '-'

Link para o comentário

É Pago? nossa vi muita gente com isso em forúns sem uso e tals, tem alguma forma tipo um cara tem e tem como ele me passar?

Se chama forum Nulled... Se denunciarem ele é tirado do ar a pessoa perde hospedagem.

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Se eu fosse você não isso nessa não... Tu pode perder hospedagem e me falaram que dependendo te mandão uma ação judicial por pirataria.

na hostinger? mandam nao, apenas avisam a host ai sim ela pode tirar o forum do ar

Link para o comentário

na hostinger? mandam nao, apenas avisam a host ai sim ela pode tirar o forum do ar

Só toma cuidado com o oq ue você manda..

§8 - Pirataria, postagem de scripts, plugins ou software pagos sem prévia autorização do autor não é permitido.

--> Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 15 PONTO(S)

---> Reincidência (>=3 Ocorrências): 40 PONTO(S)

----> Persistência (>=5 Ocorrências): 80 PONTO(S)

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Só toma cuidado com o oq ue você manda..

§8 - Pirataria, postagem de scripts, plugins ou software pagos sem prévia autorização do autor não é permitido.

--> Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 15 PONTO(S)

---> Reincidência (>=3 Ocorrências): 40 PONTO(S)

----> Persistência (>=5 Ocorrências): 80 PONTO(S)

foi porisso que mandei por mp

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...