Guest RafaelduPRO Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Olá pessoas, eu queria saber qual é o tema ou estilo ou sei la oque é mais é oque mais tem no mundo de forúns do minecraft, Tem aqui no Gamers, tem no clube, tem em forúns de servidores, tem na craftlandia, tem em toda parte e o melhor é que é gratis, mais eu não sei como faz para achar isso, procurei e procurei na Hostinger e não achei.Alguem poderia me ajudar?Alguns exemplos:Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 (editado) O nome deste tema é animate. Editado Abril 17, 2015 por zThiagoBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 (editado) Olá pessoas, eu queria saber qual é o tema ou estilo ou sei la oque é mais é oque mais tem no mundo de forúns do minecraft, Tem aqui no Gamers, tem no clube, tem em forúns de servidores, tem na craftlandia, tem em toda parte e o melhor é que é gratis, mais eu não sei como faz para achar isso, procurei e procurei na Hostinger e não achei.Alguem poderia me ajudar? Alguns exemplos: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. IPB Skin Animated A licença custa por volta dos 200 reais. Editado Abril 17, 2015 por Cain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Animate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 o nome é animate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Obg a todos, mas dai eu vou usar o Hostinger, dai alguem poderia me dizer em que lugar que fica isso?Por exemplo:Home > Hostinger> Web Templates> Categorias> Alguem poderia me dizer por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Obg a todos, mas dai eu vou usar o Hostinger, dai alguem poderia me dizer em que lugar que fica isso? Por exemplo: Home > Hostinger> Web Templates> Categorias> Alguem poderia me dizer por favor? Não fica na hostinger '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Não fica na hostinger '-' hushs so novato nisso desculpe pela burrise tem como me informar a onde eu pego esse tema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 hushs so novato nisso desculpe pela burrise tem como me informar a onde eu pego esse tema? Como referido acima, o tema é pago e encontra-se Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 É Pago? nossa vi muita gente com isso em forúns sem uso e tals, tem alguma forma tipo um cara tem e tem como ele me passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 te mando por mp, é so me chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 É Pago? nossa vi muita gente com isso em forúns sem uso e tals, tem alguma forma tipo um cara tem e tem como ele me passar? Se chama forum Nulled... Se denunciarem ele é tirado do ar a pessoa perde hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 te mando por mp, é so me chamar Nossa cara vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Resolvido? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Nossa cara vlw Se eu fosse você não isso nessa não... Tu pode perder hospedagem e me falaram que dependendo te mandão uma ação judicial por pirataria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Se eu fosse você não isso nessa não... Tu pode perder hospedagem e me falaram que dependendo te mandão uma ação judicial por pirataria. na hostinger? mandam nao, apenas avisam a host ai sim ela pode tirar o forum do ar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 na hostinger? mandam nao, apenas avisam a host ai sim ela pode tirar o forum do ar Só toma cuidado com o oq ue você manda.. §8 - Pirataria, postagem de scripts, plugins ou software pagos sem prévia autorização do autor não é permitido. --> Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 15 PONTO(S) ---> Reincidência (>=3 Ocorrências): 40 PONTO(S) ----> Persistência (>=5 Ocorrências): 80 PONTO(S) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Só toma cuidado com o oq ue você manda.. §8 - Pirataria, postagem de scripts, plugins ou software pagos sem prévia autorização do autor não é permitido. --> Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 15 PONTO(S) ---> Reincidência (>=3 Ocorrências): 40 PONTO(S) ----> Persistência (>=5 Ocorrências): 80 PONTO(S) foi porisso que mandei por mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados