Guest Kishin Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Man , namoral . To @%$#~&I com o MK X . Até o começo tudo bem , mas me chego e me deparo com isso : To vendo direito ? Pqp , os lek se fode pra se matar um ao outro , tanta treta pra depois os 2 vira namoradinho =/ Sub-Zero e Scorpion amigos , não me conformo. E Além do mais os dois vira amiguinhos do bem MK X tirando isso ta foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Putz não acredito '-', até desanimo de joga, Brinkks vai ser foda esse jogo se loko mdssss, queria que criassem um novo MK Shaolin Monks poha achei muito foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Putz não acredito '-', até desanimo de joga, Brinkks vai ser foda esse jogo se loko mdssss, queria que criassem um novo MK Shaolin Monks poha achei muito foda. É , mas se lançar vai demorar pa caralho =/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desenvolvedores com cancêr ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Eu curti pakas esse MK,so final dele foi meio bosta ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Eu curti pakas esse MK,so final dele foi meio bosta ;-; Final bosta é pko , só faltava sub-zero e scorpion tranzando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Final bosta é pko , só faltava sub-zero e scorpion tranzando kkkkkkkkkkk Mas se for ve a historia,quan chi enganou o scorpion dizendo que o subzero mato sua familia Quan Chi e o personagem mais @%$#~&I do MK '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest XVII Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Man o Scorpion , não tem esse negocio de "amizade" com o SubZero se você viu o modo historia , o SubZero tenta ser "amiguinho" do Scorpion , o Scorpion tem tanta raiva que luta com Frost e Sub Zero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados