0KOOPER Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 (editado) yDestemidoBR Olá, trago a todos os que procuram um plugin de destemido, o plugin não é grande coisas pois estou em faze de aprendizagem, mas achei muito mais melhor do que muitos que eu já vi por ae :3, esse tópico não vai ser grande coisa porque estou com bastante preguiça para criar um, então vou deixar uma descrição pequena do que o plugin faz.é um plugin que spawnar um mob chamado enderdragon boss com o nome editável na config e quem matar ele ganha prêmios ;-; só isso. Novidades um gui bem bahiano kkj Config: Mensagens: Sem_Destemido: '&cSem destemido ainda!' Nome_do_Boss: '&8E&7nder&8D&7ragon' Health_do_Boss: 10 Spawnar_Boss_Acada_Reiniciada: true Spawnar_Boss_acada_tempo: false Tempo_em_Segundos: 120 Destemido: GabrielAlves Premio: 5000 Dar_Itens: - 264,1 Drop_Exp: 10000 Tag: '&7[DESTEMIDO] ' Boss_Spawnado: - '&c' - '{boss} &7Foi Spawnado no warp end mate-o e ganhe {premio} + {tag}' - '&c' Boss_Morreu: - '&c' - '&5{player} &7Matou o {boss} e recebeu&r R$ {premio} &4+&r {tag} &7como recompensa!' - '&c' ativar_comandos: true Comandos: - give {player} 264 20 - say teste teste teste LocWorld: world LocX: -571.0 LocY: 26.0 LocZ: -439.0 Dowlnoad: http://www.mediafire.com/file/9n5t30dq0vmjn95/yDestemidoBR.jar permissao:ydestemido.adminLegendchat:{destemido}comandos:/destemido - ver o predador atual/setenderdragon - seta o local de spawner do enderdragon boss/spawnenderdragon - spawnar o enderdragon boss Editado Fevereiro 26, 2017 por ySmokeBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 qui dlc um atrás do outro assim eu não aguento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Bacana, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpikeBrYT Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 cara o plugin ta funcionando em si o poblema é que ele não esta dando a tag destemido e nem setando no /destemido a cabeça do jogador e o nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 cara o plugin ta funcionando em si o poblema é que ele não esta dando a tag destemido e nem setando no /destemido a cabeça do jogador e o nick Jà dou uma olhada no que eu errei ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 yDestemidoBR Olá, trago a todos os que procuram um plugin de destemido, o plugin não é grande coisas pois estou em faze de aprendizagem, mas achei muito mais melhor do que muitos que eu já vi por ae :3, esse tópico não vai ser grande coisa porque estou com bastante preguiça para criar um, então vou deixar uma descrição pequena do que o plugin faz. é um plugin que spawnar um mob chamado enderdragon boss com o nome editável na config e quem matar ele ganha prêmios ;-; só isso. Novidades um gui bem bahiano kkj Config: Mensagens: Sem_Destemido: '&cSem destemido ainda!' Nome_do_Boss: '&8E&7nder&8D&7ragon' Health_do_Boss: 10 Spawnar_Boss_Acada_Reiniciada: true Spawnar_Boss_acada_tempo: false Tempo_em_Segundos: 120 Destemido: GabrielAlves Premio: 5000 Dar_Itens: - 264,1 Drop_Exp: 10000 Tag: '&7[DESTEMIDO] ' Boss_Spawnado: - '&c' - '{boss} &7Foi Spawnado no warp end mate-o e ganhe {premio} + {tag}' - '&c' Boss_Morreu: - '&c' - '&5{player} &7Matou o {boss} e recebeu&r R$ {premio} &4+&r {tag} &7como recompensa!' - '&c' ativar_comandos: true Comandos: - give {player} 264 20 - say teste teste teste LocWorld: world LocX: -571.0 LocY: 26.0 LocZ: -439.0 Dowlnoad: http://www.mediafire.com/file/9n5t30dq0vmjn95/yDestemidoBR.jar permissao: ydestemido.admin Legendchat: {destemido} comandos: /destemido - ver o predador atual /setenderdragon - seta o local de spawner do enderdragon boss /spawnenderdragon - spawnar o enderdragon boss funfa 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 funfa 1.5.2? Sim fiz ele para 1.5.2 :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Sim fiz ele para 1.5.2 :3 quando mato o enderdragon, fica a casinha dele, não tem como tirar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 pretendo usar mais poderia por um sistema de auto inicio e um set entrada pra tipo esperar 60 segundos pro evento iniciar abriria a abertura e começaria o evento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 TOP, essa gente inventa cada coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Legal o plugin! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Maio 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☯Mr. yang☯ Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Não está dando a tag no chat coloquei {destemido} no legendchat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shink Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Qual o comando para iniciar o evento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados