IZ44KPvP Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 (editado) Seria uma péssima ou uma Boa ideia? Funcionaria mais ou menos assim Exemplo Um Kit de SkyWars Você teria a possibilidade de usa-lo somente uma vez na partida, quando usa-se essa habilidade você tipo voltaria no tempo ou algo do tipo criando um lugar paralelo ao mapa do SkyWars e criaria Bots(Copias Dos Players Que Estavam vivos ate o momento da Partida Iniciar) Você voltaria no momento em que a partida iniciou e teria apenas 5 segundos para matar um Bot(Player) E Mudar o Seu Futuro Obs: Não sei se isso seria uma boa ideia só tava pensando nisso! Sugestões Diga Abaixo! É possível criar esse Kit ou Habilidade? @Edit: Os Players em que ainda estirevem Espectando Tambem poderiam ser salvos fossem mortos por algum player que foi assassinado na Suposta "Linha do Tempo Alternativa" Editado Fevereiro 26, 2017 por Izac Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Dificil , mais n impossivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Dificil , mais n impossivel. Tambem achei, pensei que era impossível mas depois fui pesquisando e tem como, mas seria muito complicado e seria melhor dar uma melhorada nessa ideia repensar direitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Tambem achei, pensei que era impossível mas depois fui pesquisando e tem como, mas seria muito complicado e seria melhor dar uma melhorada nessa ideia repensar direitinho Boa sorte para criar isso, além do mais, é muito code para você fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Acho que, daria.. Tipo você daria hide nos jogadores, spawnaria fake players dos jogadores reais, e pronto '-' Não é tão simples mas acho que da sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Acho que, daria.. Tipo você daria hide nos jogadores, spawnaria fake players dos jogadores reais, e pronto '-' Não é tão simples mas acho que da sim Sim mais pra os fake reprodusirem os movimentos dos players anteriormente que vai ser foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Sim mais pra os fake reprodusirem os movimentos dos players anteriormente que vai ser foda Pelo que entendi os jogadores ficariam parados e ele apenas alteraria a linha do tempo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Sim mais pra os fake reprodusirem os movimentos dos players anteriormente que vai ser foda Pelo que entendi os jogadores ficariam parados e ele apenas alteraria a linha do tempo '-' É foda, porém não impossivel, muito pelo ao contrario, se tu se dedicar a criar um lib npc é totalmente possível fazer isso @Topic Cara, o kit é possível de fazer, porém como vc viu nas discussões acima, é bem chatinho de fazer, porém apesar de ser possível, não achei boa idéia: 1 - se volta ao começo da partida, como vc vai na ilha do adversario em 5 segundos e matar ele? É BEM DIFICIL a tarefa não acha? 2 - te garanto q pelo menos 50% das vezes os espectadores ja vão ter saido da partida 3 - Imagina a performance q o kit vai gastar: Criar um lugar paralelo, criar os bots etc... 3.1 - Agr imagina se 2 players tentam usar o kit ao msm tempo..... 4 - Imagina q merda vc ta deboas no skywars e donada tu morre por um infeliz com um kit desse, eu particularmente acharia muito sem sentido Resumindo: A idéia é possível, mas não faça ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Pelo que entendi os jogadores ficariam parados e ele apenas alteraria a linha do tempo '-' ata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados