Nuno M. Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Olá pessoal, Tenho intensões em aprender a fazer sites em HTML Gostaria de saber se alguém sabe bons tutoriais na internet que ensinem a criar templates etc.. Agradeço desde já! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Bom, eu aprendi lendo código e perguntando pro Nano... Se ele tiver de bom humor, faça isso também... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Na minha opinião, o melhor lugar que você vai encontrar pra aprender HTML e CSS (também tem outras coisas, mas como eu não conheço, não sei se são bons tutoriais) - https://www.w3schools.com/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Eu dou aula se quiser, mas você pode usar o code.org 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Bom, eu aprendi lendo código e perguntando pro Nano... Se ele tiver de bom humor, faça isso também... Obrigado :) Na minha opinião, o melhor lugar que você vai encontrar pra aprender HTML e CSS (também tem outras coisas, mas como eu não conheço, não sei se são bons tutoriais) - https://www.w3schools.com/ Obrigado ajudou muito! :) Eu dou aula se quiser, mas você pode usar o code.org Obrigado, mas o meu tempo não é muito ficarei aprendendo nos pequenos intervalos que eu tiver livre :) Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nuno M.
Olá pessoal,
Tenho intensões em aprender a fazer sites em HTML
Gostaria de saber se alguém sabe bons tutoriais na internet que ensinem a criar
templates etc..
Agradeço desde já! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados