Jump to content

CraftSpleef - v.2 Sem BUGs

Yukki
 Share

Recommended Posts

CraftSpleef v.2

Eae galera beleza? Yukki trazendo mais um plugin pra vocês e agora é o CraftSpleef v.2, alguns devem lembrar que a uns dias atrás eu postei o CraftSpleef v.1 que tinha alguns BUGs e talz, então dessa vez o plugin está 100% melhor e sem BUGs, bom vou começar falando oque mudei nele, e coisas que adicionei.

Coisas Adicionadas:

- Depois de tempo determinado na config o chão se regenera para os jogadores não fazer ilhas

- Adicionado sistema de quando entrar no evento ganhar uma pá, para usar no evento

- Adicionado sistema de setar o chão do evento in-game usando o comando /spleef selecionar ganhará um item para selecionar

Como Usar?

- O plugin é bem simples de usar, vejam os comandos usando /spleef

eBLZop6.png

- O primeiro comando é bem simples você simplesmente vai escolher um lugar onde os jogadores irão nascer ao entra no evento

- O segundo comando é basicamente o primeiro, a diferença é que nesse você vai setar onde o vencedor/perdedor vai aparecer ao perder/ganhar

- O terceiro comando é simples você simplesmente quando terminar de configurar oque querer na config pode dar um reload só no plugin

- O quarto comando é um dos mais importantes que é de você selecionar o chão, digitando o comando você irá ganhar uma picareta e com ela você vai selecionar o primeiro e segundo local do chão do spleef, que server para trocar de blocos

- E agora o de iniciar o evento que nem preciso explicar né ? kk somente digita /spleef iniciar depois de setar a entrada/saida, e o chão

- E o ultimo que é o comando dos jogadores que é /spleef entrar digitando esse comando eles entraram no evento

Config:

- Pois bem, na config não tem muita coisa de interessante mas vou falar oque acho que devem saber!

i05VhEO.png

- Ai em Settings, vai ter essas opções, e como visto ali você poderá editar quanto de money quer dar pro vencedor, e qual item quer dar para o jogador quando entrar no evento ali tem o exemplo (256) que é uma pá, logo em baixo tem o nome que você pode dar para esse item que o jogador vai ganhar como entrar no evento como dito acima dei o exemplo de pá ID (256) ai vai ao gosto de cada um, e a ultima opção é de você liberar comandos no evento, igual os exemplos ali do (/g, /tell) lembrando que todos são bloqueados e a unica forma de liberar é ali como explicado!

1Z8mPvg.png

- Ali em Scherduler, você poderá editar o tempo para o evento ser cancelado depois de X tempo, em Regenerar_Primeira_Vez você vai colocar quanto tempo depois do evento iniciar depois de quanto tempo vai regenerar pela primeira vez (aconselho não mecher muito, ainda mais porque só tem 2 mensagens é já esta configurado), Mas ali em Tempo_Para_O_Chao_Regenerar, você já pode editar a gosto, quantos segundos depois da primeira vez o chão vai ficar regenerando até o evento acabar ou até algum dos jogadores vencer!

- Bom o resto é simples, que são as mensagens do evento que vocês podem ver baixando o plugin! Obrigado..

- Próxima atualização eu irei adicionar o sistema de deixar automático o evento!

​Dependências:

- Vault (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.)

- Algum plugin de economia

Download:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Baixei ele .-.

Bom plugin :lol: até meu cachorro gostou, olha como ele tá animado                   \/

'-' Obg

muito bom valeu mesmo

no aguardo da opcao de evento automatico.

Vlw :D

Nossa, encina como usar o CraftCampoMinado -.-, nossa muito down aquele pl.

Fiz uma atualização nele que fica bem mais fácil se setar os locais com item, mas o Trow_Games fez TGCampoMinado e tá a venda então não vou atrapalhar :b

• Fiz uma atualização nele que fica bem mais fácil se setar os locais com item, mas o Trow_Games fez TGCampoMinado e tá a venda então não vou atrapalhar :b

Uê, posta ele, quem não gosta usa o TGCampoMinado, nem todos tem condições.

• Quando eu bato em um jogador, invés de aparecer para mim "Esse jogador esta protegido"

Aparece para a pessoa que eu hitei

Outro erro:

OhLR46X.png

Edited by Mariana