TribalWars Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 (editado) Opah galerinha do GB, eu estava arrumado meu servidor de factions, so que decide retirar a borda e nao estou conseguido exclui o plugin, a borda nao sai '-' tem como resolver? URGENTE RESOLVIDO Editado Fevereiro 28, 2017 por Twenty_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Que eu saiba não tem como remover a borda do mundo, o que vc pode fazer é definir um tamanho ENORME pra borda, ai provavelmente não vai "aparecer"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 (editado) Que eu saiba não tem como remover a borda do mundo, o que vc pode fazer é definir um tamanho ENORME pra borda, ai provavelmente não vai "aparecer"... Como? @EDIT Add Skype: Privado000 Porfavor man me ajuda '-' Editado Fevereiro 28, 2017 por Twenty_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosen Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 /worldborder set 2147483647 (ou até onde o Minecraft permitir) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados