Ir para conteúdo

OVERTNT -- Novas TNTs para seu servidor [SuperTNT, MegaTNT, UltraTNT]


FilipeNock

Posts Recomendados

20oI11r.png
 


O que este Skript faz? Simples ele adiciona TNTs com maior precisão, perfeito para factions, coloque em sua Loja do servidor, venda para seus players se atacarem com mais poder! Obrigado ao @GP_10M02 que fez o Pedido!

  • 3 Novas TNTs com mais Precisão na Explosão
  • Configurável Dano ao Mapa
  • Código fácil podendo você criar a Própria (Tutorial abaixo)
  • Ao quebrar umas das TNTs ela dropa com o nome!

COMANDOS

/overtnt givesuper <player> 10

/overtnt givemega <player> 10

/overtnt giveultra <player> 10

 

 

CRIANDO SUA PRÓPRIA TNT

Primeiramente voce deve alterar o nome da TNT e das variaveis


on place of tnt:
	if name of tool of player is "NOME DA TNT": #COLOQUE AQUI O NOME DA TNT E EM TODOS OS OUTROS LUGARES
		set {minhatnt::%location of event-block%} to location of event-block #VOCE PRECISA MUDAR A VARIAVEL PARA EVITAR CONFLITO MUDE TUDO ONDE TEM {minhatnt:: PARA SUA VARIAVEL EXEMPLO {mastertnt::
		
on break of tnt:
	loop {minhatnt::*}:
		if "%location of event-block%" = "%loop-value%":
			cancel event
			set block at event-block to air
			drop 1 tnt named "NOME DA TNT" at event-block #O NOME DA TNT NOVAMENTE
			remove location of event-block from {minhatnt::*}
			
on explode:
	loop all blocks in radius 3 of event-location:
		loop {minhatnt::*}:
			if "%location of loop-value-1%" = "%loop-value-2%":
				create an explosion of force 10 at event-location #E PARA FINALIZAR A FORÇA DA TNT, POR PADRAO DEIXEI 10
				delete {minhatnt::%location of loop-value-1%}

 
 

DOWNLOAD

http://pastebin.com/0arUdcB0

 

DEPENDENCIAS

Skript 2.2 ou 2.1 (Testado na 1.8 e 1.7)

 

 

DEMOSTRAÇÃO

[media]

[/media]

https://www.youtube.com/watch?v=1aZ7njDffPI&feature=youtu.be

 

 

Gostou? Um like pra ajudar no pão de cada dia?

Editado por FilipeNock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20oI11r.png

 

O que este Skript faz? Simples ele adiciona TNTs com maior precisão, perfeito para factions, coloque em sua Loja do servidor, venda para seus players se atacarem com mais poder! Obrigado ao @GP_10M02 que fez o Pedido!

  • 3 Novas TNTs com mais Precisão na Explosão
  • Configurável Dano ao Mapa
  • Código fácil podendo você criar a Própria (Tutorial abaixo)
  • Ao quebrar umas das TNTs ela dropa com o nome!

COMANDOS

/overtnt givesuper <player> 10

/overtnt givemega <player> 10

/overtnt giveultra <player> 10

 

 

CRIANDO SUA PRÓPRIA TNT

Primeiramente voce deve alterar o nome da TNT e das variaveis

on place of tnt:
	if name of tool of player is "NOME DA TNT": #COLOQUE AQUI O NOME DA TNT E EM TODOS OS OUTROS LUGARES
		set {minhatnt::%location of event-block%} to location of event-block #VOCE PRECISA MUDAR A VARIAVEL PARA EVITAR CONFLITO MUDE TUDO ONDE TEM {minhatnt:: PARA SUA VARIAVEL EXEMPLO {mastertnt::
		
on break of tnt:
	loop {minhatnt::*}:
		if "%location of event-block%" = "%loop-value%":
			cancel event
			set block at event-block to air
			drop 1 tnt named "NOME DA TNT" at event-block #O NOME DA TNT NOVAMENTE
			remove location of event-block from {minhatnt::*}
			
on explode:
	loop all blocks in radius 3 of event-location:
		loop {minhatnt::*}:
			if "%location of loop-value-1%" = "%loop-value-2%":
				create an explosion of force 10 at event-location #E PARA FINALIZAR A FORÇA DA TNT, POR PADRAO DEIXEI 10
				delete {minhatnt::%location of loop-value-1%}

 

 

DOWNLOAD

http://pastebin.com/0arUdcB0

 

DEPENDENCIAS

Skript 2.2 ou 2.1 (Testado na 1.8 e 1.7)

 

 

DEMOSTRAÇÃO

[media]

[/media]

https://www.youtube.com/watch?v=1aZ7njDffPI&feature=youtu.be

 

 

Gostou? Um like pra ajudar no pão de cada dia?

Tem Como Fazer TNT de Impulsão? Tipo Por Pra TNT Nao Explodir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Como Fazer TNT de Impulsão? Tipo Por Pra TNT Nao Explodir?

tipo ele só dar a explosão? e não dar efeito no mapa? é so colocar a força dela pra 0

ela vai tirar dano dos players mas n vai quebrar o mapa

voce pode criar uma tnt como mostrei ali em cima, só que acho que voce vai tenque cancelar o event 

do on explode:

create an explosion of force 0 at event-location

EDIT:

on place of tnt:
	if name of tool of player is "&cInpulso":
		set {inpulsotnt::%location of event-block%} to location of event-block
		
on break of tnt:
	loop {inpulsotnt::*}:
		if "%location of event-block%" = "%loop-value%":
			cancel event
			set block at event-block to air
			drop 1 tnt named "&cInpulso" at event-block
			remove location of event-block from {inpulsotnt::*}
			
on explode:
	loop all blocks in radius 3 of event-location:
		loop {inpulsotnt::*}:
			if "%location of loop-value-1%" = "%loop-value-2%":
				cancel event
				create an explosion of force 0 at event-location
				delete {inpulsotnt::%location of loop-value-1%}
Editado por FilipeNock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tipo ele só dar a explosão? e não dar efeito no mapa? é so colocar a força dela pra 0

ela vai tirar dano dos players mas n vai quebrar o mapa

voce pode criar uma tnt como mostrei ali em cima, só que acho que voce vai tenque cancelar o event 

do on explode:

create an explosion of force 0 at event-location

Perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tipo ele só dar a explosão? e não dar efeito no mapa? é so colocar a força dela pra 0

ela vai tirar dano dos players mas n vai quebrar o mapa

voce pode criar uma tnt como mostrei ali em cima, só que acho que voce vai tenque cancelar o event 

do on explode:

create an explosion of force 0 at event-location

EDIT:

on place of tnt:
	if name of tool of player is "&cInpulso":
		set {inpulsotnt::%location of event-block%} to location of event-block
		
on break of tnt:
	loop {inpulsotnt::*}:
		if "%location of event-block%" = "%loop-value%":
			cancel event
			set block at event-block to air
			drop 1 tnt named "&cInpulso" at event-block
			remove location of event-block from {inpulsotnt::*}
			
on explode:
	loop all blocks in radius 3 of event-location:
		loop {inpulsotnt::*}:
			if "%location of loop-value-1%" = "%loop-value-2%":
				cancel event
				create an explosion of force 0 at event-location
				delete {inpulsotnt::%location of loop-value-1%}

 

Mano, os blocos continuam explodindo...

Ja setei 0 a força e mesmo assim nao foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...